15 anos de Estética In Rio

Setor continua sendo um dos mais indicados para investimentos 2022.

A décima quinta Estética In Rio acontecerá de 28 a 30 de maio, no Expomag, na Região Central da capital fluminense. Ao longo desses anos, o evento tem propiciado capacitação e negócios e essa edição não será diferente. São esperados, segundo os organizadores, 20 mil visitantes e movimentação de R$ 65 milhões. e investido maciçamente em capacitação e novidades. Serão mais de cem marcas expositoras, cinco congressos científicos e o seminário Remove Ink, voltado para o aquecido segmento de remoção de tatuagens.

“A Estética in Rio é sempre uma excelente oportunidade de crescimento para os profissionais e empresários do setor de beleza. O evento favorece o encontro com as novas tecnologias, protocolos, produtos e equipamentos, sendo, há 15 anos, referência para quem quer ampliar seus negócios ou empreender”, garantiu Fátima Facuri, organizadora do evento.

Segundo o Do Zero ao Topo — marca de empreendedorismo do InfoMoney, o setor de beleza continua sendo um dos mais indicados para investimentos 2022, ao lado do agronegócio, alimentos, pets, aulas, marketing, produtos essenciais e franquias voltadas para casa e saúde. Na Estética in Rio os profissionais e empreendedores visitantes terão acesso à área de exposição e dezenas de workshops gratuitos. Os congressistas terão na programação o 15° Congresso Científico Internacional de Saúde Estética, o 8° Congresso Científico Internacional de Micropigmentação, o 4° Congresso Lash Artist Brasil, o 2° Congresso Internacional de Estetas e Harmonizadores e as novidades, o REMOVE INK – 1º Seminário de Remoção de Pigmentos do Brasil, trazendo as inovações e as possibilidades do mercado de remoção de pigmentos, com lançamentos de produtos, equipamentos e protocolos, e também a TRICOLOGIA SCIENTIFIC CONFERENCE, para aprofundar conhecimentos no tratamento terapêutico dos cabelos e do couro cabeludo.

A lista de empresas já confirmadas e que levarão seus lançamentos, equipamentos e produtos para a feira também foi divulgada: Bel Col, Cecbra, Vitaderm, Adoxy, Estek, Tulipia, HTM, Adcos, Medical San, Adélia Mendonça, Lakma, Smart GR, D’água Natural, ISP Saúde, Meiskin, Saúde Tech, Eccos, Buona Vitta, Cosmobeauty, Samana, Dermatus, My Beauty, Pontual, Bioage, Biomarine, Peel Line, PHD, Fismatek, Haut Technology e Aminea, Optimus Pharma, AJ Fisio, Focus Educação, Soupelli, Branco Estilo Jalecos, Instituto Valéria Vaz, Elari, Ellementti, Holztones, Extratos da Terra, Icone Medical, Arago, Laboratorio da Pele, BC Med, Sobelle e Sadde, entre outras.

Agenda
Estética In Rio 2022
Data: 28 a 30 de maio
Local: EXPOMAG – RJ
Realização e organização: Rio Feiras Comerciais e Open Brasil Promoções e Eventos
Mídia oficial: Revista Negócio Estética
Assessoria em Comunicação: Adriane Lopes – (21) 99476 2231

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Dicas para não cair em golpes financeiros

É importante ficar atento aos resultados prometidos.

Hacking.Rio e BlockchainRio em setembro

Maratona já reuniu mais de 5 mil pessoas em edições anteriores.

Consórcio é alternativa para pagar implante dentário

Na Eutbem, o usuário paga apenas uma taxa de administração sobre o valor das parcelas.

Últimas Notícias

Geladeiras devem exibir nova etiqueta de eficiência

Comércio varejista tem prazo até 30 de junho de 2023 para continuar vendendo os produtos com a etiqueta antiga.

Mercado pet deve crescer 14% em 2022

Chile é o país que mais importou produtos pets brasileiros no primeiro trimestre; setor prevê novas exportações neste ano.

FGTS vira moeda do governo para movimentar a economia

Atualização monetária das contas do Fundo não acontece e trabalhador continua no prejuízo.

EUA: tiroteio em escola bate maior número em 20 anos

Segundo relatório, houve apenas 23 incidentes com vítimas fatais durante o ano letivo de 2000/2001.

Bebidas Online busca captar R$ 2 milhões com pessoas físicas

Com crescimento projetado de 19% para 2022, startup de delivery de bebidas usará recursos nas áreas de marketing, desenvolvimento de produtos e expansão do time