Parceria entre Doutor Já e Multiplus permite o acúmulo de pontos por pacientes e médicos

A plataforma digital Doutor Já, que tem o objetivo de facilitar o acesso à saúde, anuncia uma parceria inédita com a Multiplus, rede de fidelidade líder no setor. Com o acordo, pacientes e médicos poderão acumular pontos a partir do agendamento de consultas pela plataforma e da indicação de amigos e outros profissionais da rede médica. Toda pontuação acumulada poderá ser trocada por passagens para 950 destinos em 150 países em voos TAM, companhias aéreas membros da oneworld e demais cias aéreas parceiras, ou então em mais de 550 mil opções diferentes de produtos e serviços nos parceiros Multiplus.

A Doutor Já, disponível pelo site ou pelo aplicativo gratuito para as plataformas iOS e Android, mostra quais profissionais de saúde estão mais próximos dos usuários, via geolocalização do aparelho, e dentro dos requisitos estabelecidos, como plano de saúde ou orçamento. Os pacientes podem, assim, marcar uma consulta e, ainda, conferir as avaliações ali registradas.

Com a parceria, ao realizar a primeira consulta, o paciente acumula, por exemplo, 200 pontos Multiplus. Ao baixar o app mobile da plataforma, já é possível garantir 50 pontos; após o cadastro, mais 50 pontos, e outros 50 assim que fizer o login. Até mesmo a indicação de um amigo, mediante o cadastro do convidado*, permite o acúmulo de 20 pontos Multiplus para cada novo paciente registrado.

As oportunidades de acúmulos estendem-se para os médicos, que ao se cadastrarem no Doutor Já, pelo site da parceria ou pelo aplicativo, garantem 500 pontos Multiplus em suas contas. Caso indiquem outros profissionais da área para ingressarem na rede, poderão acumular mais 500 pontos.

De acordo com o sócio da Doutor Já, Gustavo Valente, a parceria representa um estímulo a mais para atrair profissionais da área de saúde e pacientes. “Além da possibilidade de fácil agendamento de consultas, os usuários poderão desfrutar dos benefícios do acordo com a Multiplus”, completa o empreendedor.

A Doutor Já promove um acesso prático e eficaz à saúde para quem precisa agendar consultas, fornecendo a localização dos médicos cadastrados, se aceitam planos de saúde, assim como os valores das consultas e a disponibilidade da agenda. “Quanto mais pessoas souberem que consultas particulares podem ser encontradas a baixo custo, o caminho para o SUS poderá ficar mais desimpedido para os pacientes que não podem aderir à alternativa por dificuldades financeiras mais graves”, ressalta Valente.

Para Roberto Medeiros, presidente da Multiplus, a parceria possibilita o acúmulo de pontos de maneira prática e saudável. “A parceria com a Doutor Já é muito importante para o nosso participante, que agora pode acumular pontos enquanto cuida da saúde e do bem-estar, de forma prática, ágil e o melhor, com tudo na palma da mão”, ressalta Medeiros.

Mais informações sobre a parceria entre a Doutor Já e a Multiplus estão disponíveis no site: http://doutorja.com.br/multiplus.

Artigos Relacionados

Vivant lança lata comemorativa ao Dia Internacional do Orgulho LGBT

A lata estampa as cores do arco-íris e traduz o posicionamento da empresa sobre o respeito à diversidade.

WePAD aproxima público das fraldas geriátricas Tena

Ação pretende ajudar consumidores a desmistificarem tabu para compra do produto.

Crise na economia atinge PMEs que lideram pedidos de falência no país

Pequenas e médias empresas também lideram pedidos de recuperação judicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

CVM lança novo Sistema de Gestão de Fundos de Investimento

A partir de 5 de julho, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) irá disponibilizar o novo Sistema de Gestão de Fundos de Investimento (SGF)....

B3 acolhe novo fundo gerido pela XP Asset

Aconteceu nesta terça-feira, na B3, o toque de campainha para comemorar o lançamento de mais um ETF (Exchange-Traded Fund), que é um fundo de...

Airbus e chinesa AVIC fazem parceria

Um projeto de equipamento de fuselagem do Airbus A320 foi lançado em conjunto pela Airbus e pela Aviation Industry Corporation of China (AVIC) nesta...

BID lança guia para ajudar na emissão de títulos sustentáveis

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) lançou um guia para auxiliar e fomentar a emissão de títulos temáticos. O lançamento acontece por meio do...

Vivant lança lata comemorativa ao Dia Internacional do Orgulho LGBT

A lata estampa as cores do arco-íris e traduz o posicionamento da empresa sobre o respeito à diversidade.