Turistas se divertem na área cênica de Dadonghai na cidade de Sanya, província de Hainan, sul da China, em 6 de outubro de 2020. (Xinhua/Guo Cheng)
Beijing, 22 mar (Xinhua) — A primeira instalação recreativa importada com benefício de tarifa zero da província de Hainan, no sul da China, chegou à cidade turística de Sanya nesta segunda-feira, informou o Hainan Daily.
A instalação com um valor de 6,307 milhões de yuans foi importada como equipamento de produção de uso próprio para o porto de livre comércio de Hainan, pertence ao fabricante italiano de brinquedos Antonio Zamperla S.P.A e deve entrar em operação em junho.
Os equipamentos de produção de uso próprio necessários para os setores de esportes e turismo, como carrosséis, balanços e outras instalações de diversão, foram adicionados à lista de commodities que podem se beneficiar de tarifa zero, de acordo com um comunicado sobre a adequação da política de isenção de tarifas para o Equipamento de produção de Uso Próprio do porto de livre comércio de Hainan emitido em conjunto pelo Ministério das Finanças, a Administração Geral das Alfândegas e a Administração Tributária do Estado em 14 de fevereiro para impulsionar a consolidação do porto de livre comércio de Hainan.
Beneficiada pela política ajustada, a Shanlv (Sanya) Tourism Investment Co., Ltd., que é a importadora da instalação, pode ver custos reduzidos do seu projeto, disse Wu Zhixue, vice-gerente geral da empresa. Fim
Leia também:
Fusões e aquisições do setor logística na China batem novos recordes