Abeoc Brasil faz 45 anos

Entidade faz campanha contra o #nãocancelamento dos eventos corporativos.

Neste sábado, dia 15, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil, completa 45 anos de criação. A entidade, que tem uma longeva história de lutas e conquistas em prol do setor, ganha voz às vésperas de seu aniversário em campanha contra o #nãocancelamento dos eventos corporativos, feiras e congressos devido ao crescimento de contaminação pela variante Ômicron do coronavírus.
O chamamento começou com uma Carta Aberta divulgada para a imprensa e através das redes sociais em que a associação se posiciona contra uma nova paralisação do calendário, como diz esse trecho:
“Não podemos permitir revivermos março de 2020. Muito foi aprendido e demonstrado desde então para provar que eventos, como feiras e congressos, têm a organização e o controle necessários para garantir uma participação segura. Nestes quase dois anos, percorremos um longo caminho. Nos unimos em prol da sobrevivência do setor, nos mobilizamos pelo socorro através das medidas emergenciais, conquistamos espaço e voz.
Asseguramos através dos eventos-testes que trabalhamos duro para criar ambientes monitorados, propícios para os negócios, a capacitação, para dar visibilidade a marcas e produtos, e não para a contaminação. No pouco tempo que tivemos para a retomada do calendário fizemos a roda da economia voltar a girar, recompomos equipes e criamos novos postos de trabalho. E pasmem! Atestamos o que vínhamos bradando há meses sem descanso: Não tivemos aumento de casos por conta dos eventos corporativos.”
Agora, a ABEOC Brasil lançou a campanha #NÃOAOCANCELAMENTO nas suas redes, reafirmando o manifesto. Os cards confirmam o apoio do setor à vacinação e aos protocolos sanitários e listam os danos econômicos e sociais que podem advir de uma nova paralisação. “Feiras, congressos e eventos corporativos já provaram ser ambientes seguros”, finaliza o material.
“Nesses 45 anos enfrentamos inúmeras lutas, mas estes últimos dois anos, definitivamente, representam a mais acirrada”, disse a presidente da ABEOC nacional, Fátima Facuri. Ela aproveitou para agradecer aos fundadores, ex-presidentes, presidentes das regionais, associados, colaboradores e parceiros que contribuíram para fazer da entidade uma gigante para o setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Teatro Fashion Mall.com promove evento Summer Festival

Programação inclui show de Toquinho, peças infantis e stand up comedy.

Tati Delícias: Doces com afetividade

Doceiras da Tati Delícias são adeptas da cozinha artesanal.

Ciclo híbrido de Humanização do Pro Criança Cardíaca

Foca nos valores como inspiração para a vida.

Últimas Notícias

Empresa brasileira de produtos médico-hospitalares cresce 20% em 2021

Faturamento foi de R$ 28 milhões.

Brasileiro buscou mais crédito para compra de veículo

Veículos pesados e motos se destacam

Varejo, petrolíferas e bancos puxam Ibovespa

Siderúrgicas e Vale ficam na contramão do mercado

Uso de cheque cai ladeira abaixo

Avanço tecnológico mudou hábito arraigado da clientela

Covid-19 fecha 478 agências bancárias em SP

500 bancários foram confirmados com covid-19.