Ações que podem ajudar o corretor a resistir a Covid-19

Levar aos corretores conhecimentos sobre marketing digital e as tendências inovadoras do seguros.

Seguros / 23:07 - 6 de mai de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Sua corretora resistirá ao Coronavirus?”. Este é o tema que o fundador do Cliente Agente, Kleber de Paula abordará, conta com a participação do diretor de Ensino do Sincor-RJ e idealizador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, na reunião desta sexta-feira do Canal Divã do Corretor que tem por objetivo levar aos corretores de seguros conhecimentos sobre marketing digital e todas as tendências inovadoras do mercado de seguros.

O executivo afirma que é importante chamar os corretores de seguros para refletirem em relação a sobrevivência da corretora no período de pandemia. “Estamos em um momento muito crítico. Talvez nem todos os corretores estejam cientes da gravidade. É a crise mais grave nos últimos cem anos e teremos muitas mudanças na sociedade, na economia e no mercado de seguros. Vamos falar sobre algumas ações que podem ajudar aos corretores a passarem pela pandemia da melhor maneira possível. Alguns irão passar arranhados, alguns com fraturas e outros infelizmente não conseguirão atravessar. Nosso bate papo será objetivo e realista sobre o que estamos passando e o que temos de perspectivas pós covid 19 para quem sobreviver”, explicou.

Arley Boullosa é professor, palestrante, diretor comercial da Moby Corretora de Seguros, idealizador da Kuantta Consultoria, da Dino Marketing Digital, da Supporty e Diretor de Ensino do Sincor-RJ. Iniciou sua carreira no mercado na Bradesco Seguros, tendo passagem pelas seguradoras AIG e Allianz Seguros. É especialista em tecnologia, estratégia empresarial e venda de seguros de automóveis pela internet.

 

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor