Aconseg-RJ prestigia posse da nova diretoria da Aconseg-SP

Ocasião serviu para apresentar diretoria eleita para o biênio 2020/2021.

Seguros / 21:56 - 4 de dez de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

O presidente da Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ), Luiz Philipe Baeta Neves, prestigiou, em evento de final de ano da Aconseg-SP, ocasião em que a diretoria eleita para o biênio 2020/2021 foi apresentada.

O atual presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, fez um balanço sobre sua gestão à frente da entidade e sobre algumas iniciativas promovidas pela Aconseg-SP nesse período. Ele também agradeceu a colaboração da diretoria da entidade para a realização de todos os projetos nos últimos quatro anos.

Já Helio Opipari Junior, que assume a presidência da Aconseg-SP a partir de janeiro do próximo ano, comentou sobre a colaboração da entidade para a consolidação das assessorias de seguros. Ele reforçou que as assessorias, além dos corretores parceiros, têm uma importante relação com as seguradoras, que as consideram como um importante canal de distribuição.

Segundo o executivo, a associação acredita no potencial do segmento de Pessoas e, por conta disso, intensificará as ações da campanha “Diga Sim ao Seguro de Vida”, criada há dois anos pela Aconseg-SP para o estímulo à comercialização desse produto. A entidade também pretende promover mais fóruns de tecnologia para as assessorias, para contribuir para a digitalização dessas empresas e dos corretores.

 

 

 

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor