Acqio inclui transações via Pix em suas soluções de pagamento

240

Desde que foi lançado em 2020, o Pix tem quebrado inúmeros recordes, segundo um
levantamento da Neotrust, empresa de inteligência de mercado que monitora o e-commerce
brasileiro. Em abril último os pagamentos feitos via Pix atingiram a marca histórica de
11,5%, no comércio eletrônico.

Já para os lojistas de loja física, em março, esse número chegou a 18% ante 11% em 2021.

No mesmo período de 2021 esse número era de 2,6%, quase cinco vezes mais. Somente em março deste ano, as transações via Pix movimentaram mais de R$ 780 bilhões em um total de 1,6 bilhão de transações.
Com o propósito de facilitar cada vez mais o dia a dia dos seus franqueados e, por
consequência, dos empresários, agora os clientes da Conta Digital Acqio contam com a
praticidade do Pix no Acqio Mais. Os valores transacionados via Pix caem automaticamente
na Conta Digital.
O Pix tem feito uma revolução no sistema financeiro nacional e faz parte do conceito de
Open Finance que foi criado para ajudar na inclusão financeira e digital. E tem sido com
base nessa inclusão que a Acqio tem pautado sua conduta.
“Os novos meios de pagamento não são concorrentes, eles são complementares. O Pix
ajudou a bancarizar muitas pessoas, assim como temos feito com os nossos clientes e
nosso objetivo é tornar o sistema financeiro cada vez mais acessível e integrado. Levando
soluções de pagamentos para todos os brasileiros”, afirma Felipe Valença, CEO da Acqio.
Fundada em 2014 no Porto Digital do Recife (PE), a Acqio é uma fintech brasileira que atua
como adquirente e desenvolve soluções de pagamento para o varejo. Com sede em São Paulo, está presente em mais de 2.500 municípios, tendo sido a primeira empresa de meios de pagamento a criar o canal franquias para a distribuição de produtos com foco no desenvolvimento do empreendedorismo, investindo na capacitação e geração de renda de seus mais de 869 franqueados.
Ocupa atualmente a 26ª posição no ranking de rede de franquias brasileiras, de acordo com
a Associação Brasileira de Franchising (ABF), e recebeu por dois anos consecutivos o Selo
de Excelência em Franchising da ABF. Como adquirente, a companhia se destaca pelo atendimento pessoal e consultivo para o pequeno e médio empreendedor.
Mais informações: https://acqio.com.br

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui