Aeroporto de Harbin bate novo recorde de frete de cargas para a Rússia

221
(180313) -- BEIJING, March 13, 2018 (Xinhua) -- A technician checks a plane at Taiping International Airport in Harbin, northeast China's Heilongjiang Province, Feb. 10, 2018. China's 40-day Spring Festival travel rush, which concluded on March 12, witnessed 2.97 billion passenger trips, according to official data. The traffic is basically the same as that of last year, according to the Ministry of Transport. (Xinhua/Wang Kai) (xzy)

Um técnico verifica um avião no Aeroporto Internacional Taiping de Harbin, província de Heilongjiang, nordeste da China, em 10 de fevereiro de 2018. (Xinhua/Wang Kai)

Xinhua - Silk Road

 

Beijing, 6 jul (Xinhua) — O Aeroporto Internacional Taiping de Harbin, na província de Heilongjiang, nordeste da China, movimentou um total de 77 voos fretados de carga, transportando cerca de 2.386 toneladas de mercadorias para a Rússia no primeiro semestre de 2022, um aumento anual de 100,71%, atingindo um novo recorde na movimentação de carga.

Espaço Publicitáriocnseg

De acordo com estatísticas do Aeroporto Internacional Taiping de Harbin, desde o lançamento dos primeiros voos de comércio eletrônico de Harbin para a Rússia em dezembro de 2013, um total de cerca de 24.000 toneladas de produtos já foram embarcados.

Nos últimos anos, os voos fretados de carga para a Rússia tornaram-se um canal importante para a cadeia de suprimentos internacional estável da China. Sabe-se que a frequência de operação da linha de fretamento de carga Harbin-Moscou chegou a 7 voos por semana.

No futuro, o Heilongjiang Airport Management Group, o operador do aeroporto, fará Harbin em um hub internacional de carga aérea, com intuito de melhor promover a abertura da província de Heilongjiang para o mundo exterior. Fim

Leia também:

Vários grandes projetos iniciam a construção na China

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui