Alain Taillard no Rio

Embaixador do Turismo é maior divulgador do Carnaval carioca na Europa.

Para festejar 30 anos de participação no Carnaval a carioca, chega ao Rio nesta segunda o belga Alain Taillard, que vai desfilar na Imperatriz como destaque. Ele estará presente também com suas fantasias na exposição O fabuloso Carnaval do Rio, no castelo de Beloeil, na Bélgica. Embaixador do Turismo do Rio, ele é hoje o maior divulgador de nosso Carnaval na Europa.

 

Prêmios pagos

Tem tido repercussão negativa prêmios em que os agraciados pagam para serem homenageados, comprando lugares em coquetéis, oferecidos por promotores em hotéis de luxo. Recentemente, um hotel em Copacabana sediou um de tais eventos com mais de 50 premiados que ficaram mais de 5 horas para receber as estatuetas num coquetel de uma hora antes do evento. Vários protestos nas redes…

 

Tropik

O novo quiosque do Fairmont Rio está se posicionando como o melhor de Copacabana, com um cardápio moderno e um serviço nota 10. Parabéns pelos bolinhos de peixe, o mousse de chocolate e o desempenho nota 1000 dos colaboradores Aldair e Lucas.

 

Vergonha brasileira em Portugal

Um casal de brasileiros que vive em Olivais, em Lisboa, ele mineiro com 29 anos e ela goiana, foram condenados pelo Tribunal Judicial de Lisboa por fornecerem documentos falsos para estrangeiros. Serão expulsos do país, após cumprirem a pena.

 

Exposição sobre cartografia

Com curadoria de Paulo Protasio, o CCBB-RJ inaugura exposição, no próximo dia 20, com 26 mapas, desde o século 16. Um dos pontos altos é a participação de Anna Bella Geiger.

 

Projeto retrógrado

O vereador Carlos Bolsonaro apresentou projeto na Câmara do Rio para proibir o ensino de assuntos como marxismo, socialismo, comunismo e ideologias afins nas escolas municipais do Rio. Um revival do período da ditadura militar?

 

Novidades no Vale do Café

O presidente do Instituto Preservale, Rogério Van Rybroek lança em maio a revista digital da entidade, que será coordenada pela jornalista Thamiris Vieira. Na mesma região, a fazenda São Luiz da Boa Sorte contratou um ex-chef do Copacabana Palace e uma governanta do Fasano.

 

New Mag

O jornalista Christovam Chevalier tem imprimido uma dinâmica nova aos blogs, desde que assumiu o New Mag. São entrevistas, notas exclusivas e muita liberdade de escrever.. Enquanto isso, outros veiculam a mesma promoter 35 vezes nos últimos 6 meses ou ficam à mercê da mesma assessora de imprensa…

 

Evento

A FIA (Fundação para Infância e Adolescência) realiza, dia 26, seu primeiro seminário, com o tema “Os desafios do transtorno do espectro autista”, com o apoio da Uerj.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Alta dos preços leva a aumento de protestos

Agitação em países onde manifestações eram raras preocupa FMI.

Interlagos vai sediar feira de motos e carros

Eventos priorizam testes para clientes e potenciais compradores.

Últimas Notícias

Banco central da China injeta liquidez via recompra reversa

O Banco Central da China injetou na sexta-feira 10 bilhões de yuans (cerca de 1,48 bilhões de dólares) de recompra reversa, visando manter a liquidez do sistema bancário.

Representante chinês pede coordenação e estabilidade sobre alimentação

Um representante chinês pediu na quinta-feira para que a comunidade internacional trabalhe em conjunto, no objetivo de estabilizar o mercado global de alimentos, garantir suprimentos diversos de alimentos e facilitar globalmente o comércio agrícola.

Venda de álcool em gel cai pela metade

Relaxamento de medidas restritivas causou queda em produtos de limpeza; já material de higiene pessoal cresceu 4,8% de janeiro a abril.

Mundo pode ter 1 milhão de pessoas jogadas na pobreza extrema em 2022

Segundo Oxfam, bilionários lucraram durante a pandemia às custas de milhões.