Aldo Gonçalves é reeleito para o Sindilojas-Rio

445
Aldo Gonçalves (Foto: Arthur S.Pereira/CDL-Rio/Sindilojas-Rio)
Aldo Gonçalves (Foto: Arthur S.Pereira/CDL-Rio/Sindilojas-Rio)

Para marcar a posse da nova diretoria do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro (Sindilojas-Rio), será realizada uma solenidade, nesta sexta-feira, no auditório da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Lideranças empresariais e sindicais do comércio, além de autoridades e representantes das diferentes esferas do poder público do Rio de Janeiro, estarão presentes à posse da 32ª diretoria do Sindilojas-Rio, eleita para o quadriênio 2022-2026.

Reeleito para mais um mandato, o presidente do Sindilojas-Rio, Aldo Gonçalves, destaca que a defesa dos interesses do comércio vai muito além da pauta econômica.

“O momento exige união, diálogo e o comprometimento de todos, do poder público e do empresariado, em torno da revitalização do Rio de Janeiro. Nossa atuação permanente por condições que viabilizem e fortaleçam a atividade empresarial é, também, a luta por melhores condições de vida para a nossa sociedade. Prestes a completar 90 anos, é com esta missão que o Sindilojas-Rio renova o seu compromisso com a defesa dos interesses dos mais de 30 segmentos do comércio que representa e com o desenvolvimento social e econômico do Rio de Janeiro.”

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui