AMX divulga ações estratégicas realizadas em 2021

O ano de 2021 na AMX Corretora de Seguros foi baseado no acompanhamento da comercialização dos contratos de planos seguros e de saúde da corretora, além do plano de gestão, conduzido de acordo com o que foi inserido no planejamento estratégico da empresa. Os setores administrativo, comercial e de atendimento ao cliente, passaram por treinamentos de qualificação, com objetivo de manterem a condução do trabalho, baseado no acompanhamento e nas ações de todas as demandas corporativas. A corretora divulgou as atividades e já finalizou o plano diretor para 2022.
No primeiro semestre, a AMX passou a ser concessionária Qualicorp, que é um grupo pioneiro na estruturação dos planos de saúde coletivos por adesão no Brasil, um modelo que reúne pessoas em grupos a partir da sua profissão ou área de atuação, contando com a parceria com entidades de classe.
Realizou treinamentos com sua equipe comercial e operacional, com objetivo de expandir a qualificação profissional dos seus colaboradores e consultores de vendas; lançou campanhas de vendas e premiou os parceiros de negócios que possuíram maior destaque no fechamento de contratos; conduziu a comercialização do VUMI Seguro Saúde Internacional. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa é um grupo internacional de gestão de saúde com 35 anos de experiência na indústria, possui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Emirados Árabes e na América Latina. E conta com mais de 450 funcionários, de várias nacionalidades.
Tendo como referência o trabalho de captação de leads pela internet que já é feito na corretora, o CEO da AMX Seguros, Aimoré Maia, para aprimorar seus conhecimentos através da mentoria realizada no mês de maio, ministrada pelo fundador do Projeto Mentor do Corretor e CEO da H&H Corretora de Seguros, Richard Furck e pelo fundador do MeetSeg e Sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa. Durante o encontro, os dois profissionais que são especialistas na venda online, compartilharam suas experiências e ensinaram como utilizar o Google ADS e o Facebook ADS. E iniciou o planejamento de expansão da AMX Filial Niterói.
O CEO da AMX, Aimoré Maia, afirma que 2021 foi um ano de muito trabalho, mas de muitas realizações na corretora. “Viemos em 2021 aproveitando todas as oportunidades que o setor de saúde suplementar nos proporcionou. Conduzimos todo o plano de gestão, tendo como estratégia a excelência na qualificação dos nossos colaboradores e principalmente, a excelência no atendimento aos beneficiários. Partimos do princípio que era necessário ser mais presente nas campanhas de vendas e com isso, contemplamos nossos consultores que se destacaram no decorrer do ano. Lançamos o Caminhão de Prêmios AMX e vamos manter a continuidade nessas ações que motivam e beneficiam nossos consultores. Já estamos com o planejamento de 2022 pronto e divulgaremos as informações em breve”, explicou.
No segundo semestre, efetuou as premiações das campanhas de vendas, dentre uma delas, “Um dia de Patrão”, que contemplou os consultores Geziel Oliveira e Iracema Silveira, no Hotel de Luxo CDesign no dia 29 de junho, com um café da manhã e acesso a todos os serviços do hotel, com direito a um acompanhante.
Realizou uma reunião no mês de julho, com colaboradores operacionais e do departamento comercial, para medir o empenho de cada setor, em relação ao empenho e a importância de manter o foco nas negociações. Inaugurou novo espaço na Cidade do Rio de Janeiro. E iniciou a condução de um novo Plano de Gestão com a Amil, se tornando uma concessionária da operadora.
Com a finalidade de valorizar a qualificação profissional dos seus colaboradores, a AMX realizou treinamentos com as operadoras e as empresas parceiras, que oferecem produtos a serem comercializados por toda equipe de vendas. Os encontros contaram com a participação dos executivos, Edilson Andrade, da Unimed Seguros; Luciana Reis, da Leve Saúde;  Hermínia Cristina, da Bradesco Saúde; Paola Sorrentine, da Club Card; Flávia Mattos, do Grupo Intermédica Notredame e da Tatiana Ferreira e Luana Félix, da Quality.
No fim de 2021, Aimoré Maia, lançou entre os consultores internos a Campanha Caminhão AMX, onde o vencedor vai levar para sua residência como premiação, diversos eletrodomésticos e utensílios. A ação já está valendo na corretora e as vendas já estão sendo contabilizadas para contar como pontuação para os consultores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Despesas de planos médicos atingiram R$ 206 bi na pandemia

Estudo mostra que aumento de 24% durante um ano está relacionado com a retomada de procedimentos médicos a partir de 2021.

Setor de seguros deve crescer até 15% este ano

No caso de seguro de vida emocional a cobertura é apenas para morte acidental

CVG-RJ: “Café da Manhã com a MAG Seguros” sobre o WinSocial

Um produto para o público com diabetes, HIV e outras doenças excluídas do seguro tradicional

Últimas Notícias

SP é o segundo estado com maior potência de energia solar em telhados

Geração própria de energia solar no Rio ultrapassa 49,8 mil conexões em telhados e pequenos terrenos.

Mais de um terço das famílias relata queda da renda mensal

Estudo destaca comportamento das pessoas sobre gastos e dívidas no primeiro trimestre; mais impactados são famílias de menor renda.

Despesas de planos médicos atingiram R$ 206 bi na pandemia

Estudo mostra que aumento de 24% durante um ano está relacionado com a retomada de procedimentos médicos a partir de 2021.

Tunisianos investem em azeite orgânico para entrar no Brasil

Segundo executivo, Tunísia está em primeiro lugar no ranking global de azeites orgânicos.

População mais pobre está bastante pessimista em relação ao Brasil

Em contrapartida, segundo a Associação Comercial de São Paulo, classes AB e C mostram cada vez mais confiança na economia do país.