AMX divulga planejamento estratégico de 2021

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou recentemente, os números de beneficiários de planos de saúde, relativos ao mês de julho. As informações estão disponíveis na ferramenta de consulta no ambiente digital. Nesse período, o setor de Saúde Suplementar se manteve em crescimento e totalizou 48.413.620 usuários em planos de assistência médica e 27.929.433 em planos exclusivamente odontológicos.

Com essa evolução, a AMX Corretora de Seguros reforça o interesse em dar continuidade ao planejamento estratégico de vendas e divulga um levantamento sobre todas as ações para conduzir os negócios, em 2021.

No primeiro semestre, a corretora se tornou concessionária Qualicorp, que é um grupo pioneiro na estruturação dos planos de saúde coletivos por adesão no Brasil, um modelo que reúne pessoas em grupos a partir da sua profissão ou área de atuação, contando com a parceria com entidades de classe.

Realizou treinamentos com sua equipe comercial e operacional, com objetivo de expandir a qualificação profissional dos seus colaboradores e consultores de vendas; lançou campanhas de vendas e premiou os parceiros de negócios que possuíram maior destaque no fechamento de contratos; Conduziu a comercialização do VUMI Seguro Saúde Internacional.

Com sede em Dallas, no Texas, a empresa é um grupo internacional de gestão de saúde com 35 anos de experiência na indústria, possuem escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Emirados Árabes e na América Latina. E conta com mais de 450 funcionários, de várias nacionalidades.

Tendo como referência o trabalho de captação de leads pela internet que já é feito na corretora, o CEO da AMX Seguros, Aimoré Maia, para aprimorar seus conhecimentos através da mentoria realizada no  mês de maio, ministrada pelo fundador do Projeto Mentor do Corretor e CEO da H&H Corretora de Seguros, Richard Furck e pelo fundador do MeetSeg e Sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa. Durante o encontro, os dois profissionais que são especialistas na venda online, compartilharam suas experiências e ensinaram como utilizar o Google ADS e o Facebook ADS. E iniciou o planejamento de expansão da AMX Filial Niterói.

No segundo trimestre, efetuou as premiações das campanhas de vendas, dentre uma delas, “Um dia de Patrão”, que contemplou os consultores Geziel Oliveira e Iracema Silveira,  no Hotel de Luxo CDesign no dia 29 de junho, com um café da manhã e acesso a todos os serviços do hotel, com direito a um acompanhante. Realizou uma reunião no mês de julho, com colaboradores operacionais e do departamento comercial, para medir o empenho de cada setor, em relação ao empenho e a importância de manter o foco nas negociações. Inaugurou novo espaço na Cidade do Rio de Janeiro. E iniciou a condução de um novo Plano de Gestão com a Amil, se tornando uma concessionária da operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Demanda por seguros de autos cresce 25,74% em julho

Neurotech: crescimento no RS, PR, MG, SP e RG

Previdência complementar pode entrar na lista de penhora

O texto altera o Código de Processo Civil

Delphos retoma atividades no CVG-SP

Reintegração ao quadro de beneméritas do CVG-SP após o retorno presencial ao trabalho na empresa, em abril de 2022

Últimas Notícias

Fux suspende decisão que tornava Eduardo Cunha elegível

Com isso, ex-presidente da Câmara não poderá se candidatar.

Em um ano, Brasil perdeu 1,2 milhão de empresas

Entre abril de 2021 e o de 2022, Ltdas. e S/As foram as que mais fecharam; MEIs, apesar da proliferação, caíram 7,2% no período.

Rio restabelece parte dos serviços hackeados

Sistemas fazendários continuam fora do ar.

Preço dos medicamentos recuou 0,74% em julho

Após avançar 1,32% em junho, queda mensal observada foi inferior à variação do IPCA/IBGE.

Vestuário e calçados têm desempenho positivo entre redes de moda

Dia dos Pais impulsionou desempenho do setor; mercado de roupas usadas pode ultrapassar varejo de moda em 2024.