André Ceciliano reúne várias correntes políticas

Sucesso em torno de sua candidatura ao Senado.

O lançamento da pré-candidatura ao Senado do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), no último sábado, em uma casa de shows em Duque de Caxias, foi um dos eventos políticos mais concorridos dos últimos tempos. Quem esperava apenas petistas no palanque e na plateia se surpreendeu. Prefeitos e parlamentares de vários partidos marcaram presença.

Selfies com André Ceciliano (foto divulgação)
Aglomeração por selfies

O evento promovido pelo PT para André Ceciliano teve a presença de políticos da esquerda, do centro e da direita se acotovelando para fazer uma selfie com Ceciliano. Pré-candidatos a deputado federal e estadual de sigla com outro nome para o Senado não esconderam sua preferência pelo presidente da Alerj.

 

Agrada gregos e troianos

Nas eleições de outubro, o voto não será vinculado, ou seja, o eleitor poderá votar em governador e senador de chapas diferentes. Isso tem justificado tanto apoio declarado a André Ceciliano ( PT), que, com seu trabalho à frente da Alerj, tem conquistado a confiança de políticos de diferentes ideologias. A infidelidade partidária está autorizada!

 

Sem expresso e com descaso

A CPI dos Trens está exigindo a volta dos “expressos” do ramal Santa Cruz, que deixaram de circular no início da pandemia do coronavírus. Sem eles, as viagens dos moradores da Zona Oeste para o Centro levam o dobro do tempo. Presidida pela deputada Lucinha (PSD), a CPI está listando uma série de irregularidades e descumprimentos de contratos por parte da concessionária SuperVia, que opera o sistema de trens no Rio.

 

Reforma do patrimônio histórico

Atrações turísticas centenárias e prédios tombados que integrem roteiros turísticos poderão ser reformados pelo Governo do Estado, através do Programa Infratur. A proposta, assinada pelos deputados André Ceciliano (PT), Gustavo Tutuca (PP), Márcio Pacheco (PSC) e Max Lemos (Pros), tramita na Alerj.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Alta dos preços leva a aumento de protestos

Agitação em países onde manifestações eram raras preocupa FMI.

Interlagos vai sediar feira de motos e carros

Eventos priorizam testes para clientes e potenciais compradores.

Últimas Notícias

OIT: crises geraram déficit de 112 milhões de empregos no mundo

Guy Ryder: 'efeitos sobre os trabalhadores e suas famílias, particularmente nos países em desenvolvimento, serão devastadores.'

Banco central da China injeta liquidez via recompra reversa

O Banco Central da China injetou na sexta-feira 10 bilhões de yuans (cerca de 1,48 bilhões de dólares) de recompra reversa, visando manter a liquidez do sistema bancário.

Representante chinês pede coordenação e estabilidade sobre alimentação

Um representante chinês pediu na quinta-feira para que a comunidade internacional trabalhe em conjunto, no objetivo de estabilizar o mercado global de alimentos, garantir suprimentos diversos de alimentos e facilitar globalmente o comércio agrícola.

Venda de álcool em gel cai pela metade

Relaxamento de medidas restritivas causou queda em produtos de limpeza; já material de higiene pessoal cresceu 4,8% de janeiro a abril.