Área da Grande Baía bate recorde de trens de carga China-Europa

232
Foto fornecida por Sinotrans Ltd. Mostra um trem de carga partindo de Guangzhou, capital da Província de Guangdong, sul da China, com destino a Hanoi, capital vietnamita, 25 de maio de 2021. (Xinhua)

Foto fornecida por Sinotrans Ltd. Mostra um trem de carga partindo de Guangzhou, capital da Província de Guangdong, sul da China, com destino a Hanoi, capital vietnamita, 25 de maio de 2021. (Xinhua)

Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 17 jan (Xinhua) — O trem de carga China-Europa nº X8428, carregado com 100 contêineres padrão de mercadorias, partiu de Guangzhou em 31 dez, 2021, e a expectativa de chegada em Malaszewicze de Polônia é de 15 dias. Esta viagem marca o 385º trem de carga China-Europa em 2021 proveniente da Área da Grande Baía Guangdong-Hong Kong-Macau, relatou Diário do Povo Online, citando as palavras do Grupo Ferroviário de Guangzhou da China.

Até o momento, o número de trens de carga China-Europa originados da Área da Grande Baía atingiu um recorde em 2021, com o aumento de 123 trens ou 46,9% de crescimento anual. A área lida em média, mais de uma viagem de trem de carga China-Europa diariamente, um total de 203.000 toneladas de materiais foram transportados ao longo do ano, incluindo 146.700 toneladas de máscaras, medicinas, suplementos de desinfecção e outros produtos de prevenção à epidemia.

A frequência dos trens de carga China-Europa operados pela Área da Grande Baía aumentou de uma viagem semanalmente para a média atual de mais de uma viagem diariamente, desde a sua operação em 2013, ajudando as empresas da Área da Grande Baía e das regiões arredores a participarem ativamente da construção da Cinturão e Rota, tornando-a global, de acordo com um funcionário do Grupo Ferroviário de Guangzhou da China. Fim

Espaço Publicitáriocnseg

Leia também:

Parte o primeiro trem de carga China-Europa 2022 em Changchun da China

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui