Arte e joias em Copacabana

Online, como mandam os tempos, uma mudança bem-vista por muitos.

Leilão e Cia / 17:25 - 9 de jul de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A compra de bens em leilões online cresce cada vez mais nestes tempos de recolhimento compulsório, quando acostuma-se ao nomadismo digital de forma acelerada. Mesmo que muitos ainda não se deem conta, era um movimento que acontecia para alguns e se expandiu para muitos, que foram obrigados e levar o trabalho para casa, contrariando muitos hábitos. Mas, surpreendentemente, muitos gostaram da mudança. Ganharam o tempo que perdiam no trânsito, na troca de roupa – ganhando no conforto da casa, na alimentação mais cuidada e consumida com menos estresse.

A evolução dos hábitos vai acontecendo e muitos leiloeiros já têm plataforma própria para seus pregões, como Roberto Haddad, que apresenta as joias que serão vendidas nesta semana. A exposição presencial estará aberta para quem quiser ver pessoalmente, começando nesta sexta-feira (10) das 10h às 18h, continuando na segunda-feira (13) das 10h às 16h e na terça-feira (14) das 10h às 14h (lembrando o uso obrigatório de máscaras), no Espaço de Artes e Leilões à Rua Santa Clara, 146, Copacabana (RJ).

O martelo fechará os lances na segunda e terça-feira (13 e 14) às 15h, online pela internet, na plataforma, que mostra outros pregões ainda em andamento – como o de artes, nesta quinta e sexta-feira (9 e 10) às 15h.

 

Sítio Ramalhete em Lumiar

O leiloeiro Renato Guedes venderá o Sítio Ramalhete, que é uma propriedade agrícola, situada na Estrada Rio Bonito de Lumiar, Toca da Onça, Km 25, Lumiar, 5º Distrito do Município de Nova Friburgo (RJ), com a área de 20 alqueires fluminenses e cinco litros, ou seja, 547.903m², mais ou menos, com uma casa de residência, moinho, paiol, pasto e matas, confrontando por seus diversos lados com espigão, vertente e cerca, do Rio Bonito até o limite de herdeiros de Humberto Gomes, com Affonso Rangel de Andrade, por espigão e córrego dentro da mata, com Bonifácio Bernardo Pinto pelo córrego e por linha reta, novamente com Affonso Rangel de Andrade, por vertentes de espigão e pelo Rio Bonito e com Raimundo Martins pelo Rio Bonito.

A avaliação base é de R$ 800 mil em 2018. A venda está marcada para a próxima terça-feira (14) às 10h e pode ser parcelada para todas as pessoas físicas capazes e as pessoas jurídicas regularmente constituídas. As informações detalhadas, com toda a orientação legal, estão no website rioleiloes.com.br. Não havendo licitante, será reaberto o pregão, logo em seguida, às 10h30, pela melhor oferta.

 

Imóveis em bairros do Rio e São Paulo

Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Maracanã e também na capital do estado de São Paulo fazem parte do roteiro que o leiloeiro Gustavo Portella Lourenço tem para seguir na venda de diversos imóveis esta semana. Gustavo Lourenço é carioca, formado em Direito, começou na profissão do seu tio e leiloeiro Rodrigo Lopes Portella, por quem tem admiração e respeito, onde trabalhou durante 10 anos em várias funções, com dedicação, responsabilidade.

A cada processo que lhe é designado é uma nova história e um desafio, e sua formação acadêmica em Direito contribui muito para que possam ser observadas todas as formalidades que um litígio nesta fase final de Execução exigem, onde há uma grande preocupação em manter toda sua equipe atualizada através de cursos e seminários, os quais enriquecem e trazem soluções para os casos concretos que são apresentados. Estando sempre disposto a novos desafios.

O website tem todas as oportunidades para quem quer adquirir seu imóvel, com as informações em editais e resumos, além do contato que pode ser feito em seu escritório na Avenida Erasmo Braga, 277, grupo 808, Centro (RJ), para mais detalhes.

 

Leiloeiros no Rio de Janeiro

www.alanleiloeiro.lel.br, www.albertolopesleiloeiro.com.br, www.alexandroleiloeiro.com.br, www.alexandrecostaleiloes.com.br, www.alvaroferreiraleiloeiro.com.br , www.anamelloleiloeira.com.br, www.andreadiniz.com.br, www.andrealeiloeira.lel.br, www.antonioferreira.lel.br, www.brameleiloes.com.br, www.brbid.com, www.bspleiloes.com.br , www.carlucioleite.com.br, www.centurysarteeleiloes.com.br, www.conradoleiloeiro.com.br, www.cristinagoston.com.br, www.dennisleiloeiro.com.br, www.depaulaonline.com.br, www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br , www.ernanileiloeiro.com.br, www.fabianoayuppleiloeiro.com.br, www.fabioleiloes.com.br, www.facanhaleiloes.com.br , www.fernandopretoleiloeiro.com.br, www.gustavoleiloeiro.lel.br, www.robertohaddad.com.br, www.jfleiloeira.com.br, www.joaodefrancoleiloeiro.com.br , www.joaoemilio.com.br, www.rymerleiloes.com.br, www.jonasrymer.lel.br , www.lilileiloeira.com.br, www.levyleiloeiro.com.br, www.luizsergiopereira.lel.br, www.machadoleiloes.com.br, www.maiconleiloeiro.com.br, www.marcellacalsleiloeira.com.br, www.marciopinho.com.br, www.marcoscostaleiloeiro.com, www.marioricart.lel.br, www.marthapadilhaleiloes.com.br , www.mozartleiloeiro.com.br, www.murilochaves.com.br, www.nelsonleiloeiro.com.br, www.niltondanni.lel.br, www.paivaribeiroleiloes.com.br, www.portellaleiloes.com.br, http://paulobotelholeiloeiro.lel.br, www.paulocade.com.br, www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br, www.raulbarbosa.lel.br, www.rjleiloes.com.br, www.rodrigoadrianoleiloes.com.br, www.rodrigocostaleiloeiro.com.br , www.rioleiloes.com.br, www.rogeriomenezes.com.br, www.schulmannleiloes.com.br, www.sergiorepresasleiloes.com.br, www.sevidanesleiloeira.com.br, www.leiloeirasilvani.com.br, www.sold.com.br, www.superbid.net, www.tavaresleiloes.com.br, linkedin.com/in/thais-alexandre-388514123 , www.thaisqueirozleiloeira.com.br, www.valdirteixeiraleiloeiro.com.br, www.valmirmatos.lel.br, www.leiloesjudiciais.com.br, www.zukerman.com.br

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor