Artes e antiguidades em Teresópolis

Objetos incluem cristais, pratarias, tapetes, móveis e peças em marfim.

Leilão e Cia / 18:46 - 5 de fev de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Sofá Chesterfield, perfeito estado, com Julia da Fonseca

O novo pregão da leiloeira Julia Silva Alves da Fonseca tem exposição no Salão Nobre do Várzea Palace Hotel, localizado na Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 41 – Teresópolis (RJ), e ocorrerá nesta quinta-feira (6), às 19h30, somente de forma online, onde serão vendidos mais de 300 lotes de objetos selecionados – entre arte, antiguidade, decoração, design. Os lotes de quadros, móveis, pratarias, porcelanas, cristais, vasos, objetos de marfim, tapetes, esculturas, peças de mármore e joias aguardam os lances competidores.

Os cuidados da equipe com os objetos estão restritos ao seu trabalho, lembrando que os lotes frágeis vendidos, como vidros, porcelanas e similares, só serão enviados com embalagem apropriada – até isopor e mediante autorização expressa do comprador os isentando de qualquer responsabilidade durante o transporte. A questão da transportadora é responsabilidade do arrematante, que deverá a contratar para a retirada dos bens arrematados, que após 30 dias, se não forem retirados, são levados a novo pregão.

Além da captação permanente de peças, a equipe está preparada para avaliar um bem que poderá, ou não, ser vendido em próximo leilão – conforme o desejo do cliente. Quem quer fazer uma avaliação, pode selecionar e enviar no máximo dez fotos do item que deseja avaliar nos formatos .jpg ou .png, fazendo uma breve descrição do item e observações sobre seu estado (se possui algum defeito, vício ou avaria) e enviar no formulário disponível no website da leiloeira ou ir ao escritório localizado na Avenida Rio Branco, 45, sala 1301, Centro (RJ).

O serviço de avaliação é oferecido de forma gratuita e efetivado com base nas últimas vendas realizadas no mercado e no expertise dos responsáveis. Após concordância quanto à avaliação, se for do interesse vender, será formalizado um pequeno contrato autorizando a venda do bem em leilão.

Leiloeira Silvani Lopes Dias

Terrenos em Itatiaia e Resende

A leiloeira Silvani Lopes Dias, diretora executiva do Sindicato dos Leiloeiros do Rio de Janeiro e atuante leiloeira, começou o ano de 2020 oferecendo diversas oportunidades em imóveis, entre apartamentos em Copacabana, Niterói, Barra. Jacarepaguá, entre outras localidades.

Há dois terrenos para serem vendidos que podem ser de grande valia para o empresariado que está iniciando ou expandindo seus negócios e necessita de mais espaço. O terreno de Itatiaia (RJ) tem área aproximada de 1.000m², com frente para faixa de domínio da Rodovia Presidente Dutra, onde esta construído um prédio com três andares, com benfeitorias ainda não averbadas, sendo lojas, com frente para a faixa de domínio da Rodovia Presidente Dutra – no terreno estão edificadas diversas lojas comerciais.

O pregão online, em segunda chance, estará aberto até quarta-feira (12) pela melhor oferta, desde que por preço não inferior a 50% (cinquenta por cento) da avaliação ao mesmo atribuída, no pregão que terá início às 14h. Os leilões na forma presencial ocorrerão no Átrio do Fórum da Comarca de Resende (RJ), situado a Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha, 517, Jardim Jalisco, e online no portal eletrônico leiloeirasilvani.com.br, para o imóvel avaliado em primeira chance em R$ 1,3 milhão. O interessado em participar do leilão na modalidade online deverá cadastrar-se previamente no site já informado com antecedência mínima de 48 horas.

No mesmo dia e local, está marcado para Silvani também bater o seu martelo, também presencialmente e online em seu portal, em uma área de 6.600m² localizada na Avenida Doutor Jefferson Geraldo Bruno, oriunda do remembramento das áreas 2-a e 2-b1 – Bairro Paraiso – Zona Urbana do 2º. distrito de Resende (RJ), com registro de memorial de incorporação aprovado para construção de três prédios comerciais (hotel residence, salas, lojas e estacionamento). A avaliação é de R$ 2.376.231,58 e estará aberto para lances até quarta-feira (12) às 14h15. Detalhes nos editais que estão publicados online no portal da leiloeira ou em seu escritório à Avenida Treze de Maio, 13, grupo 1.801, Centro (RJ).

 

Leiloeiros no Rio de Janeiro

www.alanleiloeiro.lel.br, www.albertolopesleiloeiro.com.br, www.alexandroleiloeiro.com.br, www.alexandrecostaleiloes.com.br, www.anamelloleiloeira.com.br, www.andreadiniz.com.br, www.andrealeiloeira.lel.br, www.antonioferreira.lel.br, www.brameleiloes.com.br, www.brbid.com, www.bspleiloes.com.br , www.carlucioleite.com.br, www.centurysarteeleiloes.com.br, www.conradoleiloeiro.com.br, www.cristinagoston.com.br, www.dennisleiloeiro.com.br, www.depaulaonline.com.br, www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br , www.ernanileiloeiro.com.br, www.fabianoayuppleiloeiro.com.br, www.fabioleiloes.com.br, www.facanhaleiloes.com.br , www.fernandopretoleiloeiro.com.br, www.gustavoleiloeiro.lel.br, www.robertohaddad.com.br, www.jfleiloeira.com.br, www.joaoemilio.com.br, www.rymerleiloes.com.br, www.jonasrymer.lel.br , www.lilileiloeira.com.br, www.levyleiloeiro.com.br, www.luizsergiopereira.lel.br, www.machadoleiloes.com.br, www.maiconleiloeiro.com.br, www.marcellacalsleiloeira.com.br, www.marciopinho.com.br, www.marcoscostaleiloeiro.com, www.marioricart.lel.br, www.marthapadilhaleiloes.com.br , www.mozartleiloeiro.com.br, www.murilochaves.com.br, www.nelsonleiloeiro.com.br, www.niltondanni.lel.br, www.paivaribeiroleiloes.com.br, www.portellaleiloes.com.br, http://paulobotelholeiloeiro.lel.br, www.paulocade.com.br, www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br, www.raulbarbosa.lel.br, www.rjleiloes.com.br, www.rodrigoadrianoleiloes.com.br, www.rodrigocostaleiloeiro.com.br , www.rioleiloes.com.br, www.rogeriomenezes.com.br, www.schulmannleiloes.com.br, www.sergiorepresasleiloes.com.br, www.sevidanesleiloeira.com.br, www.leiloeirasilvani.com.br, www.sold.com.br, www.superbid.net, www.tavaresleiloes.com.br, linkedin.com/in/thais-alexandre-388514123 , www.thaisqueirozleiloeira.com.br, www.valdirteixeiraleiloeiro.com.br, www.valmirmatos.lel.br, www.leiloesjudiciais.com.br, www.zukerman.com.br

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor