Atividades ao vivo com tema de peônia começam em Luoyang da China

O primeiro episódio de uma série de atividades de transmissão ao vivo, com tema de peônias, teve início nesta na quarta-feira na cidade de Luoyang, Província de Henan, região central da China, trazendo ao público uma jornada online única da cultura e indústria de peônias da cidade.

Foto mostra as Grutas Longmen, cercadas por flores de peônia em Luoyang, Província de Henan, centro da China. (Xinhua)

Xinhua - Silk Road

Beijing, 7 abr (Xinhua) — O primeiro episódio de uma série de atividades de transmissão ao vivo, com tema de peônias, teve início nesta na quarta-feira na cidade de Luoyang, Província de Henan, região central da China, trazendo ao público uma jornada online única da cultura e indústria de peônias da cidade.

O programa com duração de uma hora começou com um vídeo de três minutos mostrando a história e o charme de Luoyang, após o qual o apresentador levou o público para visitar lugares com temas de peônia na cidade, como o Jardim Botânico das Relíquias das Dinastias Sui e Tang, onde os espectadores podem apreciar a beleza da flor da peônia e o único museu de peônia da China, onde a cultura e a história da indústria da peônia são exibidas por meio de peças e relíquias relacionadas.

Com o esforço da cidade de Luoyang de aumentar o seu apelo aos jovens, o programa também contou com uma estação jovem localizada no distrito de Luolong, onde os jovens profissionais que vêm à cidade podem não apenas desfrutar de infraestruturas abrangentes, ambientes confortáveis ​​e serviços atenciosos, mas também receber orientações profissionais e de vida diária.

Além disso, o Wan’an Mountain Resort também foi apresentado no programa de transmissão ao vivo. Por meio de diversas atividades turísticas destacadas, a audiência sentiu a noção da vibração energética da cidade histórica de Luoyang.

Com as plataformas de mídia locais e nacionais oferecendo canais para transmissão ao vivo, o programa da manhã de quarta-feira tem atraído cerca de 3,446 milhões de visualizações, e a hashtag “Quão bonita é a peônia de Luoyang” ficou no 27º lugar entre os tópicos mais quentes nacionais na Weibo, uma plataforma de mídia social chinesa.

O evento ocorrerá até 15 de abril, com um programa de transmissão ao vivo de uma hora realizado todos os dias, a fim de levar a audiência aos principais jardins de peônias, museus, áreas cênicas e outros pontos populares de Luoyang, oferecendo uma experiência imersiva de passeio pela cidade.

O evento de transmissão ao vivo faz parte das séries de programa de campanha online de Luoyang, que pode ser acessado por meio de um site H5 integrado contendo vídeos, transmissões ao vivo 24 horas, além das atividades interativas onde o público pode tirar fotos com as flores de peônia e contestar presentes culturais através de sorteios. Fim

Leia também:

China planeja elevar papel da medicina tradicional chinesa

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Investidores estrangeiros mantém níveis de investimento na China

Espera-se que os investidores estrangeiros mantenham as suas tendências de investimento nas ações de categoria A em 2022, com o controle epidêmico nas regiões chinesas e o emergente valor relativo global do mercado de ações da China, informou Xinhua Finance, citando Fang Xinghai, vice-chefe da Comissão Reguladora de Valores Mobiliários da China (CSRC, sigla em inglês) nesta quarta-feira.

Guangzhou da China lança primeiro lote de títulos corporativos de C&R

O Porto de Guangzhou concluiu nesta terça-feira a emissão de títulos corporativos no valor de 1 bilhão de yuans (cerca de 148,4 milhões de dólares) para investidores na Bolsa de Shanghai, representando a primeiro lote dos títulos corporativos de inovação científica e tecnológica 2022 para Cinturão e Rota (C&R), informou Shanghai Securities News.

Os testes chineses para varíola dos macacos obtêm a certificação da UE

Algumas empresas chinesas anunciaram na quarta-feira que seus kits de detecção de ácido nucleico do vírus da varíola dos macacos obtiveram o certificado de registro CE da União Europeia (UE), informou o Shanghai Securities News nesta quinta-feira.

Últimas Notícias

Clorin ganha destaque nos lares e empresas brasileiras

A empresa amplia distribuição da marca Milton no Brasil.

Tokenização: conceitos e casos de uso dessa tecnologia

BC e CVM acompanharão ao longo deste ano as operações dos projetos aprovados nos respectivos sandboxes regulatórios

Sim Pro Samba homenageia Lula Gigante

O Sim Pro Samba começa às 18h30, na Praça dos Professores. Gratuito!

Solução para o investidor no cálculo e declaração do IR

Usufruir de serviços automatizados para o cálculo e o pagamento de DARFs,

CVM divulga estudo sobre ESG e o mercado de capitais

Relação entre o mercado de capitais e o tema sustentabilidade,