Austral usa tecnologia e conhecimento para a redução de sinistros

82
Carro em incêndio em Lahaina, Maui, Havaí
Carro em incêndio em Lahaina, Maui, Havaí (foto de Yang Pingjun, Xinhua)

Com um processo de regulação e precificação que acompanha de perto caso a caso, uma equipe técnica de alto nível e amplo conhecimento de todas as características de seus produtos, a Austral Seguradora registra a queda contínua em seus níveis de sinistralidade. A companhia é referência em grandes riscos corporativos e vem desenvolvendo, nos últimos anos, iniciativas de tecnologia e inovação para melhorar a experiência de seus parceiros comerciais e clientes.

Em 2023, a Austral registrou o índice de -5.2% de sinistralidade, uma conquista que a empresa atribui a diversos fatores. “Os investimentos em tecnologia e a nossa subscrição qualificada fazem a diferença nos resultados. A queda de sinistralidade é um reflexo de que estamos seguindo com uma análise correta e eficiente, com estratégias que focam em entregar mais valor ao cliente, que é a figura central do seu negócio”, declara Aline Marques, coordenadora de Sinistros da Austral Seguradora.

A empresa, que completou 13 anos de atuação no mercado, entende que esses diferenciais competitivos são fundamentais para fortalecer seu posicionamento e contribuir com o desenvolvimento do mercado. Ao garantir a transparência das informações e ampliar o entendimento dos consumidores sobre os produtos contratados e aspectos envolvidos, a Austral também contribui para aumentar a sensação de segurança de clientes corporativos e sua fidelização na prevenção a grandes riscos.

“Trabalhamos para conscientizar e melhorar o entendimento durante a contratação do
seguro por nossos clientes, corretores, brokers de resseguro, reguladores e profissionais que lidam com gestão de riscos, explicando detalhadamente os processos de regulação, a precificação correta e especificações dos produtos”, finaliza a executiva.

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui