Baeta Assessoria: novo modelo para expansão no país

Empresa convoca profissionais do mercado de seguros que tenham interesse em participar.

Seguros / 00:28 - 30 de jul de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A Baeta Assessoria acaba de criar um modelo de atendimento para expandir a parceria com corretores de seguros em todo o Brasil: as Unidades de Suporte. Com sede na capital do Rio de Janeiro e escritórios em toda a região fluminense, inclusive um recém-inaugurado em Angra dos Reis, a empresa do Grupo Baeta investe agora no fortalecimento de sua atuação nacional.

Devido à excelência do nosso serviço e ferramentas que disponibilizamos a esses profissionais, surgiram muitos pedidos de representações da Baeta em outros Estados. Já em agosto, iniciaremos a operação de três Unidades de Suporte: no Paraná, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina”, conta o diretor da assessoria, João Arthur Baeta Neves.

As Unidades de Suporte serão responsáveis pela prospecção de novas corretoras de seguros para integrar a Assessoria, além de viabilizarem o suporte técnico, comercial e operacional a essas empresas. “Para isso, contaremos com profissionais com know how e bom relacionamento com a categoria”, garante João Arthur.

O diretor explica que, ao se unir à Baeta Assessoria, esses representantes passam a ter acesso a todos os serviços do Grupo - que englobam desde ferramentas voltadas ao marketing digital e à captação de leads até plataformas multicálculo e gestão de carteira, treinamentos e campanhas exclusivas - para ofertar aos corretores locais.

Os interessados em abrir uma Unidade de Suporte da Baeta devem acessar: www.baeta.com.br/unidade-de-suporte.

 

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor