Banco Agrícola da China lista títulos verdes de 300 milhões de dólares americanos na Bolsa de Valores de Londres

A filial do Banco Agrícola da China de Londres listou oficialmente nesta quarta-feira, 300 milhões de dólares americanos em títulos verdes na Bolsa de Valores de Londres.

337
Esta foto aérea tirada em 13 de maio de 2022 mostra uma estação de energia eólica na cidade de Xinglongshan, cidade de Baicheng, na província de Jilin, no nordeste da China. (Foto de Zhang Yubo/Xinhua)
Xinhua - Silk Road

Londres, 6 dez (Xinhua) — A filial do Banco Agrícola da China de Londres listou oficialmente nesta quarta-feira, 300 milhões de dólares americanos em títulos verdes na Bolsa de Valores de Londres.

O fundo levantado será utilizado para oito categorias de projetos verdes elegíveis, tais como energias renováveis, transportes limpos e prevenção da poluição.

O Embaixador Chinês no Reino Unido, Zheng Zeguang, disse que isso marca uma conquista importante do Banco Agrícola da China na internacionalização dos serviços financeiros verdes.

Lin Li, diretor executivo e vice-presidente do Banco Agrícola da China, disse que estes são os primeiros títulos verdes emitidos pela Sucursal de Londres do banco e os fundos angariados serão inteiramente utilizados para projetos verdes qualificados para apoiar o desenvolvimento da economia verde. Fim

Espaço Publicitáriocnseg

Leia também:

Siga o canal \"Monitor Mercantil\" no WhatsApp:cnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui