Bangu Shopping e o ‘Amor Maior do Mundo’ na campanha para Dia das Mães

857
Bangu Shopping
Bangu Shopping (Foto: Divulgação)

Para celebrar o Dia das Mães, o Bangu Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae na zona Oeste do Rio de Janeiro, apresenta campanha que exalta o sentimento mais inspirador que envolve a maternidade: o amor.

Com a música “Amor Maior” da banda Jota Quest como trilha, o filme produzido pela Aliansce Sonae retrata pequenos momentos do cotidiano que traduzem a essência da relação especial entre mães e filhos. Os populares versos da música que falam sobre a intensidade do amor embalam momentos entre famílias de diferentes perfis, sempre tendo a mãe como figura central. A campanha envolve, também, peças para as redes sociais que disseminam a hashtag #AMORMAIORDOMUNDOBANGU em uma alusão ao título da música tema.

Para a data, o Bangu Shopping reforça os canais de venda online com a possibilidade de entregas por delivery ou PickUp com retirada através de lockers ou sistema drive-thru, opção que oferece mais conforto ao cliente, já que ele pode retirar os itens sem precisar sair do carro. Os lockers são armários inteligentes estrategicamente instalados em local de rápido acesso, através da Portaria 1 do shopping, acesso pela Rua da Feira, que propicia retirar o produto sem filas, de forma rápida e prática.

Para ajudar na escolha do presente ideal, o Bangu Shopping aposta na vitrine virtual de produtos, na qual os clientes podem encontrar itens selecionados para agradar mães de todos os estilos. A ferramenta pode ser acessada através do site do shopping (www.bangushoping.com) e a ideia é facilitar a comunicação entre clientes e lojistas de forma totalmente online, em um ambiente rápido e intuitivo, seja por WhatsApp, aplicativos, e-commerce ou redes sociais das lojas. “Procuramos atender às demandas do consumidor com opções de compras que se encaixem no seu dia a dia, permitindo que acessem as ofertas de qualquer lugar, de maneira simples e segura”, diz Monica Freitas, gerente de marketing do Bangu Shopping, que destaca ainda que o shopping também está preparado para receber os clientes presencialmente, seguindo rígidos protocolos de segurança.

Espaço Publicitáriocnseg

Além da vitrine virtual, o shopping preparou uma revista especial com apostas de presentes para a data, que poderá ser acessada de forma virtual ou impressa. Entre as ofertas estão o massageador multifuncional (R$ 149,90), na Imaginarium; a sandália rasteira soft camurça (R$ 169,90), na Via Mia; o kimono estampa Dona (R$ 99,90), na Liritty; e o short de linho (R$ 139), na SML.

Para Ana Paula Niemeyer, responsável pelo marketing da Aliansce Sonae, as iniciativas desenvolvidas pela companhia para a data trazem uma mensagem positiva aos consumidores e apoio aos lojistas para estímulo de vendas online e presenciais: “O Dia das Mães é muito importante do ponto de vista afetivo e comercial. Para a data buscamos criar para os nossos lojistas ações que impulsionem vendas tanto no ambiente digital, como nos espaços físicos dos shoppings. Hoje, nossos empreendimentos oferecem ao consumidor soluções diversas que podem ser acessadas de qualquer lugar, com poucos cliques”, explica.

O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ

Siga o canal \"Monitor Mercantil\" no WhatsApp:cnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui