Banheiro químico de luxo na rua

Banheiro químico no Leblon, otimização de tempo na ponte Rio-Nierói, presos se juntam ao exército da Ucrânia, SOS Rio Grande do Sul e mais

719
Banheiro quimico

O restaurante japonês Sam Izakaya, no Leblon, resolveu instalar um banheiro químico na rua Humberto de Campos, enquanto os toilettes internos estão em obra. Tem ar condicionado e recepcionista na porta. Será que a Prefeitura autorizou? E se a moda pegar…


Rapidez no atendimento na Ponte Rio-Niterói

Para agilizar as filas na Ponte Rio-Niterói, a concessionária do pedágio vai aceitar exclusivamente a modalidade por aproximação, nos pagamentos por crédito ou débito, a partir do dia 19. Espera reduzir em 77% o tempo da transação.


Parece piada – 1

Deputado estadual do RJ, o bolsonarista Anderson Moraes apresentou projeto que proíbe patrocínio do Estado para shows de cunho pornográfico ou promíscuo. Alega, como exemplo, que o show da Madonna foi uma orgia. Além de não ter entendido a coreografia da popstar, que fez um show impactante e gerou reflexões sobre vários assuntos, inclusive liberdade feminina, pretende trazer uma visão subjetiva e retrógrada do entretenimento. Socorro!


Parece piada – 2

O prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, sancionou projeto de lei do Legislativo local que institui, pasmem, o Dia da Esposa do Pastor. Será celebrado no dia 13 de maio, quando se celebra a abolição da escravatura.

Espaço Publicitáriocnseg

Presos no front

Sem ter homens suficientes para a guerra em curso, a Ucrânia resolveu convocar presos condenados para se juntarem aos soldados, com redução de pena. A Rússia já faz o mesmo…


Ingresso de ouro

A visita ao lado argentino das Cataratas vai aumentar 75% a partir desta segunda. O ingresso para brasileiros e Mercosul passa a custar R$ 200, quase o triplo do lado brasileiro, com uma infraestrutura bem reduzida.


SOS Rio Grande do Sul – 1

As fortes chuvas que causaram estragos e destruição em 388 municípios dos 497 gaúchos e atingiram mais de 1,3 milhão de pessoas vão demandar quase R$ 4 bilhões para reerguer o estado. Enquanto há um esforço de solidariedade dos governos e da população em todo o Brasil, o governador de Santa Catarina publica fake news sobre caminhões que levam ajuda. Que tristeza.


SOS – 2

Por outro lado, a vice-presidente da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, Sylvia Faillace, faz um trabalho exemplar junto à Cruz Vermelha em Niterói, para pets, que também merecem nossa ajuda.


Frase da semana

Ame quem lhe mostra carinho e tempo. Não troque um sentimento tão nobre por centavos de afeto.

– Bayard Do Coutto Boiteux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui