BB anuncia venda de cerca de 700 imóveis com até 60% de desconto

Os imóveis podem ser comprados em venda direta.

Empresas / 21:21 - 29 de jul de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Criada para democratizar o acesso ao mercado imobiliário, a plataforma www.seuimovelbb.com.br reúne ativos que retornam ao Banco do Brasil e voltam ao mercado a preços acessíveis. O canal reúne cerca de 766 imóveis, com até 60% de desconto em todas as regiões do país, que podem ser adquiridos no mês de julho.

Os valores dos ativos, que vão desde casas e apartamentos até salas comerciais, estão entre R$ 20 mil e R$ 6.527 milhões (bilhões ou milhões? Como escrito, dá a entender que são bilhões. Daí, é melhor facilitar). "A venda de imóveis do Banco que estão na plataforma é uma oportunidade única e, em um momento de tanta instabilidade, é garantia de procedência e segurança", comenta Marcelo Prata, fundador da Resale, startup contratada pelo BB e responsável pela plataforma de venda.

Dentre as regiões que mais se destacam tanto no número de imóveis quanto no desconto estão o Sudeste do país, com 326 imóveis e descontos de até 50%, e o Centro-Oeste, com 154 ativos e desconto de até 60%.

Para saber o que está à venda, além de obter outras informações, o usuário deve acessar www.seuimovelbb.com.br e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse, por região, tipo de imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor