O Banco do Brasil lança durante a CCXP o cartão Ourocard Visa CCXP, uma edição limitada criada exclusivamente para emissão durante o festival de cultura pop, que começou nesta sexta-feira e acontece até domingo (8), na São Paulo Expo. Clientes do BB com cartões Ourocard Visa também terão outros benefícios durante a feira. Essa é a segunda vez que o banco patrocina o festival.
Esse tipo de patrocínio possibilita posicionamento da marca junto ao público jovem e a realização de ações de experiência. “O objetivo do Banco, ao patrocinar a CCXP, é fortalecer a cultura geek no país, porque ela diverte e realiza sonhos e emociona”, disse a instituição.
No estande de 540m², os clientes BB com cartões Ourocard Visa poderão fazer tatuagens de personagens icônicos de séries, filmes e games num estúdio montado com exclusivamente para clientes, com um time de tatuadores profissionais. As tatoos serão feitas mediante agendamento de horário diretamente no estúdio.
O Caramelo da Silva, mascote dos cartões Ourocard Visa, é a principal atração da máquina de garras. Nela, o público poderá ganhar pelúcias, pins e paper toys do Caramelo da Silva, além de brindes como óculos, shoulder bag e viseira. Comprou, ganhou Clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard Visa ganham um ecocopo a cada R$ 50 em compras na feira. Basta apresentar o comprovante no estande do BB. Bag Jump O Bag Jump é a principal ativação do Banco na CCXP.
Serão duas torres de 5m, onde os visitantes experimentarão a adrenalina que atores e dublês vivem em gravação de cenas de filmes de ação. E os corajosos sairão do desafio com um vídeo com animação e trilha sonora para postar para os amigos. A fila do estande do BB simula um tabuleiro de jogo e cada casa tem um número. Em vários momentos do dia, haverá sorteio de brindes, anunciados no alto do estande para a visibilidade por boa parte do evento. Entre os brindes, Xbox, pelúcias, buckets, shoulder bags e óculos.
















