Beelieve lança Sebraeplace de cursos de marketing digital para MPEs

Beelieve terá seus cursos disponibilizados no Sebreaplace

129
Henrique Michelini, novo CEO da Beelieve Group
Henrique Michelini, novo CEO da Beelieve Group. (Foto: Divulgação)

A Beelieve Group, empresa que busca democratizar o marketing digital para PMEs, anuncia liberação como fornecedores homologados com o Sebrae Paraná para a oferta de cursos na maior plataforma de serviços e soluções para os pequenos negócios do país, o Sebraeplace.

Após um processo de avaliação conduzido pela instituição, a Beelieve terá seus cursos disponibilizados no Sebreaplace, com a garantia de atendimento dos padrões de qualidade e relevância estabelecidos pelo órgão.

“Esta parceria reforça o compromisso da empresa em democratizar o acesso à educação e profissionalização em marketing digital, alinhando-se à missão do Sebrae de impulsionar o sucesso dos pequenos negócios no Brasil” explica Henrique Michelini, novo CEO da Beelieve Group.

Desde março os cursos da UniBee, braço educacional da Beelieve, estão disponíveis na plataforma do Sebrae, oferecendo aos empreendedores e profissionais de marketing digital a oportunidade de aprimorar suas habilidades a preços acessíveis. Enquanto os cursos na plataforma da companhia têm o valor de R$ 1.199,90, os alunos poderão adquiri-los pelo valor especial de R$ 499,90 no Sebraeplace.

Espaço Publicitáriocnseg

“Reconhecemos a importância do treinamento especializado para empreendedores e aspirantes a empresários. Entendemos que investir em capacitação em áreas como Customer Success, Planejamento Estratégico em Marketing Digital e Tráfego Pago é fundamental para o sucesso daqueles que já estão no mundo dos negócios ou querem entrar nele. Nela, encontramos uma parceira comprometida em fornecer os recursos e conhecimentos necessários para que empresários e futuros empreendedores se aprimorem nessas temáticas através de excelentes cursos”, afirma o gestor da plataforma Sebraeplace, Emanuel Campigotto Sandri.

O conteúdo dos cursos permanece o mesmo, garantindo aos alunos uma experiência de aprendizado consistente e de alta qualidade. Além disso, os certificados de conclusão de curso serão assinados tanto pela Beelieve quanto pelo Sebrae.

“Estar associados a uma instituição tão respeitada no cenário empreendedor brasileiro reforça nosso compromisso em transformar o marketing digital no país”, finaliza Michelini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui