Beijing fornecerá serviços centralizados para investimento estrangeiro

262

Foto tirada com um telefone celular mostra o distrito comercial ao longo do Grande Canal no distrito de Tongzhou de Beijing, capital da China, 20 de agosto de 2020. (Xinhua / Ju Huanzong)

Xinhua - Silk Road

 

BEIJING, 4 Jan (Xinhua) – Beijing anunciou em uma coletiva de imprensa que a cidade está procurando melhorar o mecanismo de promoção e serviços para investimento estrangeiro, se empenhando para fornecer serviços centralizados para investidores estrangeiros, relatou o Economic Information Daily na terça-feira.

Espaço Publicitáriocnseg

Medidas específicas incluem a criação de um diretório especial de serviços estrangeiros no portal oficial do governo municipal de Bejing, fornecendo às empresas estrangeiras com serviços de entrada e guias para solicitações comuns, como registro de empresa, registro de câmbio, aprovação de projeto etc.

A cidade fortalecerá o compartilhamento de informações entre vários departamentos do governo para facilitar o acesso ao mercado e intensificará seus esforços para apresentar talentos estrangeiros altamente qualificados.

Em linha com os esforços crescentes da China na abertura de alto nível, o Birô Municipal de Comércio de Beijing continuará a aprimorar a internacionalização do investimento e da gestão comercial, bem como a aprofundar as reformas para facilitar o comércio internacional, de acordo com um representante do Birô.

O número de empresas com financiamento estrangeiro recém-estabelecidas em Beijing de janeiro a novembro de 2021 chegou a 1.713, representando um aumento anual de 53,2%. A cidade atraiu 37,5 bilhões de dólares americanos em investimento estrangeiro contratual no mesmo período, com o investimento estrangeiro total utilizado alcançando 15,16 bilhões de dólares americanos, um aumento anual de 9,7%. Fim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui