Bob’s lança campanha e Big Bob será vendido por R$ 7

A rede Bob’s lança neste 3 de março, em todas as lojas do Brasil, o sanduíche Big Bob, ícone da marca, por apenas R$ 7. O cliente ainda pode comprar o trio composto pelo sanduíche, batata média e refrigerante por R$16.
A campanha de marketing, criada pela NBS, com orçamento de R$ 7 milhões, inclui filmes para TV (aberta e fechada), ação nas redes sociais e materiais no ponto de venda, como: banner, display de canaleta e vinheta eletrônica. A empresa espera alavancar as vendas em 9%.
A ação de marketing dá continuidade ao conceito “Vem se lambuzar no Bob’s” e no filme, aparecem duas situações divertidas que mostram que se “lambuzar” no Bob’s é bem mais fácil do que na vida. Na primeira, a filha pede ao pai para o namorado morar junto com eles e, na segunda, o filho comunica que irá largar os estudos para trabalhar com artesanato. O suculento sanduíche composto de pão, duas carnes, queijo, alface, cebola e o inconfundível molho Big Bob aparecerá com muito destaque em todo material.
– O Big Bob é um dos maiores ícone da rede e amplamente apreciado pelos clientes. Com esta promoção, estamos facilitando o acesso de todos a este produto, além de estimular a frequência do público. Certamente a campanha será um grande sucesso – explicou o diretor de Marketing, Carlos Pollhuber
Durante o período da campanha o sundae, a batata média e o Bob’s Burger também estão em promoção, por apenas R$ 5,50 cada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Leega lança solução de inteligência de dados marketing das empresas

Marketing Analytics combina arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning.

Qyon Tecnologia planeja crescer 65% em 2022

Marca deve fechar ano com cerca de 100 franquias.

Petrobras e Equinor avaliam projeto de energia eólica offshore

Geração de energia elétrica a partir dos ventos em alto-mar

Últimas Notícias

Bolsas globais sobem após movimento do BC chinês

Corte de juros na China é um sinal positivo para Brasil, de modo que a Bolsa local possa acompanhar o bom humor global.

Leega lança solução de inteligência de dados marketing das empresas

Marketing Analytics combina arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning.

Qyon Tecnologia planeja crescer 65% em 2022

Marca deve fechar ano com cerca de 100 franquias.

XP amplia crescimento do PIB para este ano

Elevou a projeção de 0,8% para 1,6%

Perfil de risco visto pelas corretoras

Uso do Questionário de Perfil de Investidor, chamado de suitability, que tem como função identificar seu apetite de risco