BR conclui fase de proposta de preços em licitação de agências

100

Nesta quarta-feira, a Petrobras Distribuidora concluiu a fase de proposta de preços, a penúltima na licitação das duas agências de propaganda que atenderão sua conta pelo período de 30 meses, após a assinatura do contrato. Entre as seis empresas que tinham avançado na etapa anterior, de propostas técnicas, NBS e Heads confirmaram suas posições, à frente de Ogilvy, DPZ&T, Propeg e Link/Bagg.

Depois do novo anúncio, feito em sessão pública, a definição final do processo ainda dependerá de uma etapa de habilitação documental. As agências responderão também a um questionário de Grau de Risco de Integridade, em que serão avaliadas de acordo com critérios de conformidade, como relacionamento com agentes públicos e terceiros, histórico, perfil e os próprios programas de integridade.

A concorrência pública da BR é do tipo "Melhor Técnica" e o valor do contrato, passível de renovação, é de R$ 485 milhões para o período de 30 meses.

Atualmente, a conta dos serviços de publicidade da Petrobras Distribuidora é atendida pela agência NBS.

Espaço Publicitáriocnseg

A Petrobras Distribuidora é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, e sua propaganda tem foco majoritariamente mercadológico, na divulgação de produtos e serviços nos segmentos B2C e B2B, como rede de postos, franquias de conveniência, linha Lubrax e o programa de fidelidade Petrobras Premmia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui