Brasas curso de inglês realiza ação social

A cada matrícula realizada, um kit escolar será doado a uma instituição parceira.

Empresas / 00:13 - 28 de jul de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

O Brasas Curso de Inglês, com 55 unidades em todo o Brasil, inicia uma ação social para o segundo semestre: a cada matrícula realizada, um kit escolar será doado a uma ONG ou instituição parceira do curso. Composto por lápis de cor, lápis grafite, apontador, borracha, cola e tesoura, o material irá ajudar as crianças a terem mais ferramentas e estímulo para estudar e aprender.

Como uma instituição de ensino, o Brasas acredita no poder transformador da educação e, com essa ação, quer incentivar o desenvolvimento de centenas de crianças que tiveram seus estudos interrompidos por conta da pandemia do novo coronavírus.

As ações sociais sempre fizeram parte da rotina do Brasas. Ao longo de seus 54 anos de história, funcionários, professores e alunos já realizaram diversas campanhas solidárias para arrecadação de alimentos, agasalhos, material escolar e tampinhas plásticas, que são doados ou revertidos em doações. Além disso, o curso também oferece bolsas de estudos a crianças e jovens de instituições parceiras como o Instituto Reação, por exemplo.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor