Brasil se torna o maior mercado da BYD fora da China

165
Foto mostra um Yangwang U7 da BYD na 22ª Exposição Internacional do Automóveis de Guangzhou, no Complexo de Feira de Importação e Exportação da China, em Guangzhou, Província de Guangdong, sul da China, em 15 de novembro de 2024. (Xinhua/Deng Hua)
Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 5 fev (Xinhua) — A BYD vendeu 10.091 veículos no Brasil em dezembro e quebrou o próprio recorde mensal de vendas, informou a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) do Brasil.

Atualmente, o Brasil é o maior mercado da BYD no exterior. Em 2024, a BYD Brasil vendeu 76.713 veículos, um salto de 327,68% em relação aos 17.937 vendidos em 2023.

Entre eles, destaca-se o modelo Dolphin. Com um preço de 179,8 mil reais para o Dolphin Plus e 149,8 mil reais para o Dolphin Diamond, os modelos recém-lançados já estão entre os veículos elétricos que mais vendem no Brasil, oferecendo mais opções para os consumidores brasileiros.

O recorde de vendas não apenas representa o importante avanço da BYD no Brasil, mas também reflete o compromisso da BYD com inovação e desenvolvimento sustentável, disse o vice-presidente sênior da BYD no Brasil, Alexandre Baldy. Fim

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui