C&A oferece até 75% de desconto em brinquedos para o Dia das Crianças

Marca expande categoria de produtos infantis via marketplace e moda infantil conta com dinâmica promocional 'Leve 4, Pague 3'.

Empresas / 02:07 - 10 de out de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Para deixar o Dia das Crianças ainda mais completo e divertido, a C&A expande a sua categoria de produtos infantis e passa a comercializar uma ampla variedade de brinquedos, fantasias e jogos em seu e-commerce e aplicativo via marketplace, chamada Galeria C&A. Até o dia 12 de outubro, os clientes encontrarão jogos de tabuleiro, bonecas, carrinhos, quebra-cabeças, acessórios licenciados Disney e bonecos colecionáveis Funko Pop comercializados pela parceria Bumerang Brinquedos, com até 75% de desconto. Já, as fantasias das princesas e heróis mais desejados pelos pequenos e todo o sortimento da Abrakadabra estará com até 13% de desconto. As ofertas são válidas para todo o país no e-commerce e aplicativo da C&A para itens selecionados.

Para a tradicional coleção de moda infantil C&A, a marca realiza uma promoção exclusiva. Na compra de três peças infantis, a quarta será é grátis. A dinâmica promocional "Leve 4, Pague 3" é válida para produtos selecionados e sinalizados no site, aplicativo e lojas C&A e pode ser encerrada a qualquer momento.

Alinhada ao seu posicionamento de marca, o C&A Muito Eu, que coloca a cliente no centro da sua estratégia, a companhia procura oferecer, cada vez mais, uma experiência de compra única, completa e que atenda a todas as necessidades e desejos da mulher brasileira. Com a Galeria C&A, por sua vez, a marca amplia o mix de produtos e sua relevância no dia a dia da consumidora, oferecendo em um só lugar brinquedos, games, eletroeletrônicos, games, casa e decoração, joias, pet, brinquedos, acessórios, papelaria, além de moda e estilo.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor