Canal Woohoo, de TV por assinatura, aumenta audiência total em 33% 

Os resultados positivos foram alcançados no período de 1º de janeiro a 17 de fevereiro deste ano.

Empresas / 20:00 - 3 de mar de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A audiência do canal por assinatura Woohoo cresceu em 2020, com a estratégia de reforçar o conteúdo de artes marciais em sua programação. Segundo o Kantar Ibope Media, que mede os dados de audiência em 15 praças, os resultados positivos foram alcançados no período de 1º de janeiro a 17 de fevereiro deste ano.
O Woohoo hoje tem uma audiência 18% maior na faixa horária de 12h a 18h e 27% maior na faixa de 18h a 22h, em relação à audiência média de 2019 nesses horários. Considerando o total de indivíduos, o canal cresceu 33% nesse mesmo período.
A média de audiência da nova programação lançada em janeiro colocou o Woohoo cinco posições acima no ranking do total de indivíduos de canais por assinatura, no comparativo entre 1º de janeiro e 17 de fevereiro de 2019 e 2020.
“Já esperávamos um aumento na audiência com a entrada deste novo conteúdo, só não sabíamos que aconteceria tão rápido”, explica a Gerente de Produção do canal, Alessandra Joannou.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor