“Canções de Inverno”, com Beto Saroldi

65

Dirigida por Beth Serpa e Carlos Alberto Serpa, a Casa Julieta de Serpa (Praia do Flamengo número 340) vai receber, no dia 28 de junho, às 21 ( abertura da casa às 20h), o show “Canções de Inverno”, com Beto Saroldi.

Saxofonista, compositor, multi-instrumentista e produtor musical, Beto Saroldi comemora, em 2025, 50 anos de carreira.

Saroldi estreou em 1975, com Eduardo Dussek, no Teatro Opinião. Saxofonista predileto de Erasmo Carlos, participou de centenas de discos de ouro, platina e diamantes com as maiores estrelas da música brasileira.

Para marcar seus 50 anos de carreira, lançou, ainda, este ano, ” A noite é nossa “, super disco com músicas inéditas, pela Mills Records, e participações especiais de Sandra de Sá, Fausto Fawcett , entre outros.

Espaço Publicitáriocnseg

Os ingressos podem ser adquiridos pela Sympla.

Maiores informações pelos telefones 21-2551-1278 e 21-998-230331 .

Siga o canal \"Monitor Mercantil\" no WhatsApp:cnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui