CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE

Janeiro é o mês de grande oportunidade para capacitação profissional de quem deseja alcançar novos desafios na carreira. Mas também é a possibilidade para quem quer começar o novo ano apostando numa profissão promissora como “Cuidador de Idoso”. O tradicional curso presencial e on-line da família “Dila Oliveira”, que inclui na direção mãe e filhas, é a grande dica com preço popular numa promoção de fim de ano.
“Atualmente, a sociedade brasileira está inserida em um quadro de acelerado envelhecimento da população. De acordo com as pesquisas, um em cada quatro brasileiros terá 65 anos ou mais em 2060, o que corresponde a 25,5% da população”, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). E com a pandemia do Covid-19 os familiares de idosos nem sempre têm experiência e dão atenção aos cuidados à saúde dos integrantes dessa faixa etária.
Especialista no assunto e por muitos anos trabalhando em hospital público e prestando serviço fora dele, a enfermeira aposentada Dila Oliveira, 72 anos, repassou seu aprendizado para as filhas Monara Victório – enfermeira, e Herica Oliveira – pedagoga e coach de empreendedorismo. Elas veem oferecendo serviços de qualidade e profissionalizando alunos. Cada uma em sua área profissional levou à frente o negócio familiar que tem 24 anos atuando no Rio de Janeiro com sucesso na estrada com Home Care e Cursos no campo da saúde.
– Somos o único curso no Rio de Janeiro com aparelho que simula limitações físicas e ajuda a entender dificuldades dos idosos – garante a empresária Herica Oliveira.
Conheça um pouco mais da história de sucesso desse empreendimento com sede em Bonsucesso, zona norte carioca, mas atendimento em todo Rio de Janeiro: www.dilaoliveira.com.br
@cursodilaoliveira
@homecaredilaoliveira
Informações sobre o Curso de Cuidador de Idoso e outros:
(21) 98458-1489/ 3884-1486

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Artigos Relacionados

Estão abertas as inscrições para o Archademy Trend

Para debater os novos hábitos gerados pela pandemia e o comportamento dos brasileiros neste novo contexto social, o Archademy Trends reunirá o presidente da Google Brasil, Fábio Coelho e Raphael Tristão, CEO da Archademy Company.

Livelo prorroga a campanha Natal Solidário

A empresa promove em dezembro campanha de doação de pontos para instituições beneficentes de seu catálogo.

PROBLEMAS DO RIO

Próxima edição do Foro Inteligência será no dia 16 de dezembro, às 19h.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

EUA: bens duráveis avançaram abaixo do esperado

Segundo analista, encomendas excluindo-se transportes surpreenderam positivamente e teve revisão altista na leitura anterior.

Mercado aguarda Fomc e estímulo nos EUA

No Brasil, receio fiscal e incertezas quanto a vacinação contribuíram para que a Bolsa não suportasse as máximas do dia.

NY à espera de balanços da Apple, Boeing e Facebook

Índices futuros das Bolsas nova-iorquinas estão operando mistos à espera de mais balanços trimestrais de grandes empresas dos EUA.

Rio começa nova fase de vacinação contra Covid

Expectativa da prefeitura é vacinar 66 mil pessoas.

Congresso encerra recesso e encara votação do orçamento

Eleições das mesas diretoras do Senado e da Câmara serão realizadas dia 1º.