Cardsinova cresce 137% com certificação digital no 1º semestre de 2021

Previsão da empresa é chegar ao número de 25 mil emissões de certificados ainda este ano.

Mesmo em meio à crise global da pandemia pela COVID-19, a Cardsinova, Autoridade de Registro (AR) de certificados digitais ICP-Brasil, mantém seu crescimento sustentável com elevação de 137%, por meio de emissões de certificados digitais.

Segundo Fernando Muterle, diretor da Cardsinova, os resultados positivos alcançados se deu graças aos constantes investimentos nas áreas comercial e técnica, contratação de profissionais qualificados, treinamento e capacitação de equipes e em infraestrutura com nova unidade em Americana, SP e mais de 140 pontos de atendimento por todo o país, que permitiram uma maior visibilidade da empresa e reconhecimento pelo mercado.

Para dar continuidade aos planos de expansão, o Muterle destaca o trabalho interno de desenvolvimento de novos produtos com tecnologia própria e parcerias estratégicas que ampliarão o escopo de soluções oferecidas pela empresa neste momento de transformação digital que o mundo vive. “Nosso objetivo é tornar mais fácil e ágil o dia a dia das pessoas físicas e dos tomadores de decisões nas empresas”.

Soma-se a todas estas ações, o crescimento nas emissões de certificados digitais, que alcançou a marca de mais de 9.400 emissões, apenas no primeiro semestre do ano, e a meta de chegar em 25 mil emissões até dezembro. “Estamos prontos para atender a demanda de Americana e região ofertando serviços, tecnologia e inovação com soluções completas que possibilitam o amadurecimento dos processos das empresas e, consequentemente, o desenvolvimento e o crescimento da economia regional, garantindo que os usuários tenham experiências extremamente positivas”, destaca.

Para finalizar, o executivo ressalta que a expectativa é de alcançar a meta estipulada para 2021 sucesso, ou seja, dobrar a receita e chegar aos 235 pontos de atendimento até final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Mesmo com crise modelo de privatização da Eletrobras é aprovado

Empregados e aposentados da estatal terão prioridade para comprar 10% das ações.

Três perguntas: a tecnologia a favor da contabilidade

Por Jorge Priori.

Benext lança primeiro serviço de voice commerce no Brasil

Desenvolvida pela startup para Colgate-Palmolive, a loja é integrada com a Amazon e o cliente faz toda a compra por comando de voz.

Últimas Notícias

RJ: R$ 7 bi em cultura, ciência e tecnologia e esporte e lazer

RJ: R$ 7 bi em cultura, ciência e tecnologia e esporte e lazer é consequência do fato de a Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa...

Mesmo com crise modelo de privatização da Eletrobras é aprovado

Empregados e aposentados da estatal terão prioridade para comprar 10% das ações.

Conversa com Investidor: Kepler Weber (KEPL3)

Coordenação: Jorge Priori

Consertar este planeta

Por Paulo Márcio de Mello

Cidadania – garantia dos direitos: mudando paradigmas

Por Felipe Quintas e Pedro Augusto Pinho.