Carta Fabril Lança papel higiênico folha dupla na versão de 20m

Com quase 30 anos de mercado, a linha Deluxe sempre foi uma opção com excelente custo-benefício para consumidores que buscam qualidade com preço justo. Agora, o Deluxe Ultra ganhou novo layout e nova versão, com o item promocional “Leve 16, pague 15” de 20 metros, que foi desenvolvido para ser o folha dupla com menor desembolso para o consumidor.

O novo pacote é na versão compacto, mais econômico e está sendo lançado em um momento que o consumidor busca por praticidade e economia. “Lançamos o primeiro produto de folha dupla Deluxe em 2018 e, imediatamente, ele teve uma boa aceitação. E, com a chegada da pandemia, as vendas dispararam e decidimos desenvolver uma nova embalagem para atender a esse movimento crescente”, explica Caio Coutinho, vice-presidente comercial e de marketing da Carta Fabril. O produto estará disponível em todos os canais de vendas, nas principais cidades de todo o país.

No último ano, as vendas com Deluxe tiveram um crescimento surpreendente e com a extensão de linha, a fabricante fluminense espera um aumento superior a 30% até o fim do ano. Um dos fatores para o aumento da demanda, segundo a empresa, é a migração de escritórios para o modelo de home office, uma vez que a categoria tem seu principal consumo nas residências. “O carrinho de compras do consumidor também vem sofrendo mudanças, em função de pressões orçamentárias ou restrições sobre experiências de vida, o que vêm mudando prioridades, alterando a escala de valores ou gerando novas necessidades”, completa Coutinho.

Artigos Relacionados

Filmes Zana e Trópico Fantasma entram no catálogo da Supo Mungam Plus

Na rede social Letterboxd, focada em filmes, é possível seguir a plataforma através da conta Supo Mungam Plus ou no link: https://letterboxd.com/supomungamplus.

Espírito de Chá lança kits inspirados no Rio

Empresa montou kits com os blends Mar, Montanha, Floresta e Cidade.

Invólucro 100% vegano para os embutidos já é realidade

Frigozan lança tripa para fabricação de embutidos à base de vegetais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Estado do Rio registra 68,8 mil novos MEIs

Alimentação fora do lar foi o segmento com mais abertura de empresas, com 10,4 mil novos microempreendedores.

Volume de vendas do varejo restrito regrediu em março

'Recuo foi acima do esperado por nós (-3,4%) e pelo mercado (-5,1%)', diz Felipe Sichel.

Quase 80% não trabalham totalmente remoto na pandemia

Segundo levantamento sobre adaptação ao modelo de teletrabalho, 49,7% dos entrevistados estiveram na empresa semanalmente.

Tunísia pretende exportar 80 mil toneladas de frutas

País produz pêssegos, nectarinas, damasco, ameixa e estima aumento de 7% na safra de frutas em 2021; grandes importadores são Líbia, França e Itália.

Rio acaba com toque de recolher

Novas medidas têm validade até o dia 20 de maio; medidas podem ser revistas.