Carta Fabril lança Toalhas Umedecidas com Álcool 70º

Empresa acredita que os novos hábitos de limpeza devem permanecer mesmo após a pandemia.

Empresas / 19:04 - 23 de jun de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A Carta Fabril, uma das maiores empresas brasileiras no setor de higiene pessoal e fabricante das marcas Cotton, Coquetel, Bem Estar, Baby Looney Tunes, entre outras, acaba de lançar toalhas umedecidas com Álcool 70º, da sua linha Social Clean. Com a pandemia ocasionada pelo Coronavírus, a empresa percebeu um reforço nos hábitos de limpeza e higiene da população brasileira e investiu na fabricação e distribuição deste produto, que foi lançado em tempo recorde.

Desenvolvidas com conceito multiuso, as toalhas umedecidas Social Clean com álcool 70º são práticas e eficientes e podem ser utilizadas para higiene das mãos, superfícies e objetos pessoais, por exemplo. São antissépticas e possuem agente bactericida que elimina 99,9% das bactérias.

“Percebemos que as pessoas reforçaram as medidas de higiene no seu dia-a-dia e isso, certamente, será mantido quando voltarmos ao novo “normal”. Nosso produto está tendo grande aceitação no mercado e acreditamos que esses novos hábitos vieram pra ficar” – destaca Caio Coutinho, vice-presidente comercial da Carta Fabril.

Além disso, durante o período de quarentena, a Carta Fabril intensificou as ações sociais que sempre fizeram parte da rotina da empresa. Com a Campanha Solidária Bem Estar, a empresa já doou mais de 20 mil produtos de cuidados pessoais e higiene a abrigos, casas de repouso e instituições carentes, beneficiando mais de 700 idosos e suas famílias nos estados do Rio de Janeiro e Goiás. As entregas estão sendo feitas pela própria equipe de logística da empresa, de acordo com as exigências das autoridades de saúde.

Fundada em 1990 por José Carlos Coutinho, a Carta Fabril é uma das maiores empresas brasileiras no setor de higiene pessoal. Ela atua em âmbito nacional com um diversificado portifólio de marcas e produtos. A empresa conta com dois parques industriais com maquinário de última geração e mais de 1.700 funcionários. Além disso, a Carta Fabril possui uma poderosa estrutura logística, com uma frota própria e parceria com transportadoras de todo o país.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor