CEO do Mercado Livre explica transformação digital no varejo

A FGV Educação Executiva retoma ciclo de webinars gratuitos sobre tendências para o mercado 2021. No total, serão quatro encontros online, com nomes importantes do mundo empresarial. Os eventos serão transmitidos ao vivo, a partir das 18h. O primeiro deles será nesta quarta-feira, com o tema “Transformação digital do varejo: um caminho sem volta”, que terá o presidente de Commerce do Mercado Livre para a América Latina, Stelleo Tolda.

Além de abordar sua trajetória profissional, Tolda vai mostrar como a empresa, que nasceu 100% digital, vem se adaptando às novas tecnologias para se consolidar como líder na América Latina, sem perder seu DNA empreendedor em 21 anos de existência.

No segundo dia, o tema a ser debatido será “Impactos dos Sistemas de Compliance no Mundo Contemporâneo”. O encontro terá a participação do sócio-diretor da Compliance Total e Contato Seguro, Marcelo Borowski Gomes. A ideia do encontro é mostrar que empresas éticas, com boas práticas de governança, geram valor aos investidores e à sociedade.

No dia 24, o bate-papo será sobre “Gestão da Mudança – Fazendo Acontecer”. E, para debater o tema, o convidado será a diretora de Gestão da Mudança da Prosci Brasil, Raquel Costa. A Prosci é a organização mais reconhecida mundialmente e com maior capilaridade nessa área.

Para fechar o ciclo, a última palestra será sobre “Criando negócios digitais inovadores”. O evento contará com a participação do sócio sênior-advisor da Falconi, Darci Prado. Sua palestra terá como foco principal os aspectos de gestão, com ênfase no business case e no gerenciamento do projeto.

Leia mais:

China é crucial na recuperação global pós-Covid

BNDES financia dois parques eólicos no RN

 

Artigos Relacionados

BC: Open banking significa oportunidades ilimitadas

Uma característica notável do momento atual é a velocidade das mudanças tecnológicas e o seu impacto no sistema financeiro. A frase é do presidente...

Oferta secundária das debêntures da Vale já tem preço

A Vale informou ao mercado nesta terça-feira que recebeu comunicado do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) sobre precificação da oferta secundária...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Jornalista agora pode ser MEI

Senado tentou incluir corretor de imóveis, publicitários e produtores culturais no projeto.

STF determina reintegração de excluídos do Bolsa Família

Ministro Marco Aurélio avaliou que Governo Federal estava descumprindo determinação.

Preços dos medicamentos voltam a subir em março

Segundo levantamento, resultado reflete agravamento da pandemia, colapso das unidades de saúde e depreciação cambial.

Planos devem autorizar exame de Covid de forma imediata

Antes da determinação da ANS, os planos podiam demorar até três dias úteis para garantir o atendimento ao pedido.

Cresce demanda árabe por café verde e solúvel do Brasil

No primeiro trimestre deste ano, país exportou 37% mais café à região; além dos grãos verdes, crus, países têm demandado mais produto solúvel.