Chengdu lança novo serviço de trem de carga ligando a Europa

320

Um trem de carga China-Europa descarrega no Porto Ferroviário Internacional de Chengdu, Província de Sichuan, sudoeste da China, em 1º de fevereiro de 2021. (Xinhua/Jiang Hongjing)

Xinhua - Silk Road

 

Chengdu, 1 jun (Xinhua) — Um trem carregado com autopeças, equipamentos mecânicos, refrigeradores e outros produtos no valor de 40 milhões de yuans saiu de Chengdu, província de Sichuan, sudoeste da China, em 31 de maio, iniciando oficialmente uma nova passagem europeia da rota de trem de carga China-Europa partindo de Chengdu.

Espaço Publicitáriocnseg

Através do Cazaquistão e do Azerbaijão, o trem chegará ao Porto Poti, na Geórgia. Combinando transporte marítimo, rodoviário, ferroviário e outros métodos de transporte, as mercadorias serão então distribuídas para Duisburg, Hamburgo, Budapeste e outros. Toda a viagem é de cerca de 13.000 quilômetros, conectando Romênia, Hungria, Polônia, Alemanha e outros países e regiões da Europa Oriental e Central.

Sabe-se que o trem de carga oferece um serviço personalizado com base nas necessidades do cliente e alcança colunas inteiras, reservas de contêineres simples e múltiplos, de modo a atender às necessidades de transporte de diferentes grupos de clientes e expandir o público em massa dos trens de carga China-Europa.

Leva menos de duas semanas desde a concepção até a implementação do plano de transporte, realizando a diversificação das rotas de trem de carga China-Europa, disse Zhang Yan, um alto funcionário da DHL China. Fim

Leia também:

Trem China-Europa Guangzhou vê primeiro trem de grãos retornando

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui