China aumentará descontos em impostos de exportação

225

Trabalhadoras processam chicotes elétricos em uma fábrica em Anshan, Província de Liaoning, nordeste da China, em 19 de abril de 2022. (Xinhua/Wang Yijie)

Xinhua - Silk Road

 

Beijing, 24 abr (Xinhua) — A China aproveitará ainda mais os descontos nos impostos de exportação para fornecer um apoio mais forte às empresas de comércio exterior, de acordo com uma circular divulgada conjuntamente pela Administração Geral de Impostos e outros órgãos governamentais.

Espaço Publicitáriocnseg

Na circular são detalhadas medidas para melhorar as políticas de redução de impostos de exportação e simplificar os procedimentos de pedido.

Esforços serão feitos para fortalecer a vinculação do seguro de crédito à exportação e políticas de desconto de impostos de exportação e melhorar as políticas de desconto para empresas de comércio de processamento, de acordo com a circular.

O país intensificará os esforços para melhorar o compartilhamento de dados e facilitar as conexões entre os departamentos alfandegário, tributário e outros para simplificar ainda mais os procedimentos de desconto de impostos de exportação, disse.

Esforços também serão feitos para apoiar empresas de comércio eletrônico transfronteiriço, incentivando empresas qualificadas a declarar ativamente descontos de impostos de exportação, disse.

Em uma reunião executiva do Conselho de Estado no início deste mês decidiu-se aumentar os descontos nos impostos de exportação para promover o desenvolvimento do comércio exterior. As empresas com melhores registros de crédito terão maior facilidade de declaração aduaneira e restituição de impostos. Fim

Leia também:

Porto de Guangzhou vê recorde de exportações de veículos em Q1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui