China continuará a criar ambiente de negócio de alto padrão para empresas estrangeiras

27
Carros elétricos BMW i3 são fotografados na Base Lydia da empresa BMW Brilliance Automotive (BBA) no distrito de Tiexi em Shenyang, na Província de Liaoning, nordeste da China, em 23 de junho de 2022. (Xinhua/Yang Qing)
Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 6 dez (Xinhua) — A China seguirá inabalavelmente em busca de uma abertura de alto padrão e continuará a criar um ambiente de negócios de primeira classe para as empresas estrangeiras, incluindo as europeias, disse um alto funcionário do principal planejador econômico da China nesta terça-feira.

A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma (NDRC) da China dará pleno uso ao papel do Diálogo de Parceria de Cooperação China-Europa como uma ponte, fortalecerá o diálogo e os intercâmbios entre governos e empresas, e também promoverá uma cooperação mutuamente benéfica e ganha-ganha entre a China e a Europa, concluiu Li Chunlin, vice-diretor da NDRC, no diálogo realizado na terça-feira.

A China e a Europa têm vantagens complementares e um amplo espaço para a cooperação em setores verdes. A China dará as boas-vindas às empresas europeias para participar do seu desenvolvimento verde e de baixo carbono, trabalhando juntas para construir um mundo limpo e maravilhoso, acrescentou Li. Fim

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui