China divulga primeiro índice da indústria de azeitona

341
Índice de Desenvolvimento de Alta Qualidade da Indústria de Azeitona Xinhua-China (Wudu)
Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 3 Dez (Xinhua) — O primeiro índice do setor da indústria de azeitona da China, Índice de Desenvolvimento de Alta Qualidade da Indústria de Azeitona Xinhua-China (Wudu) foi divulgado nesta sexta-feira.

O índice foi trabalhado por Serviço de Informações Econômicas da China (CEIS, sigla em inglês) e Governo Popular do Distrito de Wudu, Longnan, noroeste da Província de Gansu da China. O índice utiliza dados estatísticos de pesquisa e big data de internet para avaliar de forma abrangente a escala, a qualidade e eficiência, o ritmo de desenvolvimento, o reconhecimento da marca, a credibilidade e a lealdade da indústria de azeitona de Wudu, a partir de perspectivas de desenvolvimento industrial e influência da marca, disse Cao Wenzhong, vice-presidente da CEIS.

O índice reflete de forma abrangente e objetiva a tendência de desenvolvimento da indústria de azeitona de Wudu nos anos recentes. O mesmo visa aumentar continuamente a influência da marca de azeitona de Wudu, que irá servir como referência para o desenvolvimento da indústria de azeitona nacional e levar a azeitona chinesa para o mundo.

De acordo com os resultados do índice, influenciada pela política, inovação e talento, a qualidade da indústria de azeitona de Wudu tem sido otimizada continuamente. Nos anos 2019 e 2020, o desenvolvimento industrial aumentou em 28,2% e 9,9% respectivamente, comparando com o mesmo período do ano anterior. O índice atingiu seu ponto máximo em 2020, desde o período base, e continuará a crescer em 2021. Isso também teve um papel importante na redução da pobreza.

Espaço Publicitáriocnseg

Durante o período de monitoramento, o Índice de Desenvolvimento de Alta Qualidade da Indústria de Azeitona Xinhua-China (Wudu) mostrou um crescimento rápido em geral. O valor médio anual de 2019 aumentou 14,6% comparado ao 2018, enquanto em 2020 teve um aumento de 17,6% ano-a-ano, um aumento significante por 2 anos consecutivos. No terceiro trimestre de 2021, o índice do reconhecimento da marca atingiu seu ponto máximo desde o período base.

Com o objetivo de construir uma Cidade de Azeitona Chinesa, o cultivo de azeitona do Distrito de Wudu é uma indústria com vantagens comparativas notáveis, características regionais distintas e grande potencial de desenvolvimento. O cultivo da azeitona beneficiou 45.000 fazendeiros e mais de 210.000 pessoas, afirmou Zhang Liping, chefe do Governo Popular do Distrito de Wudu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui