China emite diretrizes para promover o desenvolvimento da economia de gelo e neve

A China pretende promover sua economia de gelo e nunca como um novo ponto de crescimento, com o objetivo de atingir uma escala econômica de 1,2 trilhões de yuans (cerca de 169 bilhões de dólares americanos) até 2027, de acordo com as diretrizes emitidas pelo Gabinete Geral do Conselho de Estado.

169
Visitantes tiraram fotos em Arxan, da Liga de Hinggan, na Região Autônoma da Mongólia Interior, norte da China, em 14 de dezembro de 2023. (Xinhua/Bei He)
Xinhua - Silk Road

Beijing, 6 novembro (Xinhua) — A China pretende promover sua economia de gelo e nunca como um novo ponto de crescimento, com o objetivo de atingir uma escala econômica de 1,2 trilhões de yuans (cerca de 169 bilhões de dólares americanos) até 2027, de acordo com as diretrizes emitidas pelo Gabinete Geral do Conselho de Estado.

Até 2027, as instalações para esportes de gelo e neve serão mais completas, o nível de serviço será significativamente melhorado, os esportes de gelo e neve serão realizados de forma mais ampla e a competição internacional da China nesses esportes serão reforçados ainda mais, de acordo com as diretrizes publicadas nesta quarta-feira.

Até 2030, o papel da economia de gelo e neve na expansão do emprego e na promoção do desenvolvimento de alta qualidade se tornará mais proeminente, e o consumo neste campo se tornará um importante ponto de crescimento para expandir a demanda doméstica.

A escalada da economia de gelo e neve deve chegar a 1,5 trilhões de yuans até 2030, determinadas as diretrizes.

Espaço Publicitáriocnseg

Nos próximos anos, a China adotará uma série de medidas para promover o desenvolvimento da economia de gelo e neve, incluindo a promoção de esportes de gelo e neve, melhoria da infraestrutura e serviços de apoio, cultivo de entidades empresariais no setor e aprofundamento da cooperação internacional, entre outros. Fim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui