China inclui 6.300 medidas preferenciais para impulsionar o turismo, diz ministério

Mais de 6.300 medidas preferenciais em sete categorias foram inseridas em toda a China para impulsionar o turismo, em uma campanha de um mês para marcar o Dia do Turismo na China deste ano, de acordo com o Ministério da Cultura e Turismo.

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Turistas visitam a área cênica de Xiaoqikong no condado de Libo, Província de Guizhou, sudoeste da China, em 16 de maio de 2024. (Xinhua/Tao Liang)
Xinhua - Silk Road

Beijing, 19 maio (Xinhua) — Mais de 6.300 medidas preferenciais em sete categorias foram inseridas em toda a China para impulsionar o turismo, em uma campanha de um mês para marcar o Dia do Turismo na China deste ano, de acordo com o Ministério da Cultura e Turismo.

O ministério disse que todas as localidades trabalharam com associações do setor, empresas de plataforma, operadoras de telecomunicações e plataformas financeiras para emitir mais de 100 milhões de yuans (cerca de 14,08 milhões de dólares americanos) em cupons de consumo.

A pasta acrescentou que foram lançadas medidas preferenciais, como redução de preços e entrada gratuita em pontos turísticos, e atividades preferenciais, como descontos turísticos, para melhor atender às necessidades das pessoas em relação à cultura e ao consumo turístico.

O dia 19 de maio deste ano marca o 14º Dia do Turismo na China. Fim

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