Beijing, 9 outubro (Xinhua) — O setor postal e de distribuição expresso da China processou cerca de 6,3 bilhões de encomendas durante os sete dias do feriado do Dia Nacional, que terminou na segunda-feira, refletindo o turismo e o consumo vibrantes durante o período.
Ao todo, 3,16 bilhões de pacotes foram encontrados durante o feriado, com o volume médio diário de coleta aumentando em 28,4% em comparação com o feriado do Dia Nacional do ano passado, de acordo com dados divulgados pela Administração Estatal de Correios na terça-feira.
O número de encomendas entregues totalizou 3,12 bilhões, e o volume diário de encomendas entregues durante o período aumentou 26,7% em relação ao período de feriado do Dia Nacional em 2023.
As empresas envolvidas tomaram várias medidas para atender à demanda robusta em todo o país, incluindo a extensão dos tempos de serviço e a cooperação com empresas culturais e turísticas, disse a administração. Fim
Leia também:
Negócios no valor de mais de US$ 4 bilhões devem ser contratados na principal exposição de IoT da China
Nanjing, 12 novembro (Xinhua) — Negócios no valor de mais de 31,2 bilhões de yuans (cerca de 4,3 bilhões de dólares americanos) devem ser assinados na Exposição Mundial da Internet das Coisas (IoT, sigla em inglês) de 2024, que começou nesta segunda-feira em Wuxi, uma cidade pioneira da indústria de IoT da China. O evento […]
Airbus prevê forte demanda por aeronaves na China nos próximos 20 anos
Guangzhou, 13 novembro (Xinhua) — A Airbus prevê que a China precisará de mais de 9.500 novas aeronaves de passageiros e de carga nas próximas duas décadas, o que será impulsionado pelo crescimento robusto da demanda por viagens e fretes aéreos. A mais recente perspectiva de mercado global da Airbus projetou que a frota da […]
Nova rota aérea conecta nordeste da China com Dubai
Uma nova rota aérea entre Shenyang, capital da Província de Liaoning, no nordeste da China, e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), será inaugurada em 28 de dezembro, informou a China Southern Airlines nesta terça-feira.
Ascensão da “economia emocional” reflete novas tendências e dinâmicas do mercado de consumo da China
Durante o evento “Double 11” deste ano, a crescente “economia emocional,” especialmente entre as gerações mais jovens, refletiu uma grande mudança no mercado consumidor da China.
Setor automobilístico da China registra expansão em outubro
O mercado automobilístico da China manteve uma expansão constante em outubro, indicando melhorias nas operações econômicas à medida que as medidas políticas pró-crescimento entram em vigor.
Exposição de importação chinesa aumenta os benefícios da cooperação Cinturão e Rota
Desde a sua criação em 2018, esta exposição tem sido realizada anualmente no centro comercial da China, em Shanghai, e tem testemunhado vários projetos de comércio e desenvolvimento “pequenos, mas bonitos” dos países da BRI evoluírem do conceito para a realidade. Como um bem público para o mundo inteiro, a exposição está continuamente aumentando os benefícios da BRI.