China testa política de isenção de visto para Brasil e outros quatro países sul-americanos

100

A fim de facilitar entrada e saída de chineses e estrangeiros, a China decidiu incluir mais países na lista de isenção de visto. A afirmação foi feita hoje (15), pelo porta-voz da Chancelaria chinesa, Lin Jian, durante uma coletiva de imprensa.

Segundo ele, a partir de 1º de junho de 2025 até 31 de maio de 2026, a China começará uma fase experimental da política de isenção de visto para os portadores de passaporte comum destes países: Brasil, Argentina, Chile, Peru e Uruguai. Os cidadãos desses países poderão permanecer por 30 dias na China para fazer negócios, viajar, visitar parentes e amigos, fazer intercâmbios e visitas ou simplesmente transitar dentro do país.

A China insiste na abertura ao exterior de alto nível e na implementação de mais políticas para elevar o nível de conveniência de viagens dos chineses e estrangeiros. A China está de braços abertos para receber mais amigos estrangeiros, para que eles possam experimentar uma China maravilhosa e dinâmica, aproveitando as novas políticas.

Fonte: CMG

Espaço Publicitáriocnseg
Siga o canal \"Monitor Mercantil\" no WhatsApp:cnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui