CIRURGIA PLÁSTICA – No próximo dia 9, a Banca A. Couto Advogados comporá mesa

redonda para discutir a Ética Médica na Cirurgia Plástica, no Sofitel, em Copacabana. O debate, que acontecerá durante a 27ª Jornada Carioca de Cirurgia Plástica, abordará assuntos como responsabilidade civil médica e hospitalar, psiquiatria forense, medicina do trabalho, responsabilidade subjetiva do médico, dentre outros. Local: Hotel Sofitel, Av. Atlântica, 4240, Copacabana.

ÓCULOS ESCUROS – A marca de roupas para crianças Mercado Infantil fez uma parceria com a Chilli Beans para uma campanha de verão “proteja seus filhos dos raios UV” incentivando o uso de óculos escuros nas crianças. Todos os modelos do catálogo da marca estarão de óculos escuros e muitas peças da nova coleção levam o acessório estampado. Essa é uma questão importante, os raios ultravioletas, com incidência maior no verão, podem levar à degeneração macular e ao surgimento da catarata na idade adulta. Os óculos escuros agem na proteção da visão das crianças.

VALOR JURÍDICO – O cuidado como valor jurídico é assunto da palestra que a advogada Tânia da Silva Pereira dará nesta sexta-feira. O evento faz parte do ciclo de inauguração da Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde Materno-Infantil da UFRJ. Tânia, que é coordenadora da Comissão da Infância e Adolescência do IBDFam, falará sobre a relação entre a Justiça e o afeto devido a toda criança. O encontro, que acontece no auditório Nobre da Maternidade-Escola da UFRJ, na rua das Laranjeiras, 180, a partir das 10h. Entrada franca

PRÊMIO SECOVI RIO -Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Destaque Secovi Rio. Dividido em cinco categorias, o prêmio foi criado no ano passado pelo Sindicato da Habitação (Secovi Rio) para homenagear pessoas e empresas que de alguma maneira contribuíram para o desenvolvimento do setor. As categorias são: Condomínio Cidadão, Gestão do Síndico, Personalidades, Fornecedores e Prestadores de Serviços e Mídia. A premiação acontecerá na Feira Secovi Rio de Condomínios 2008, no dia 17 de setembro, no Centro de Convenções do Hotel Glória, a partir das 18h. Os prêmios vão desde uma viagem a Santiago, no Chile, a um bônus de R$ 10 mil. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 2272-8000.
 
GÁS NATURAL – Andréia Abreu, diretora da Antec Treinamento e Consultoria e também gerente do departamento tributário de uma grande empresa de gás natural do Brasil, será palestrante convidada do 1º Legal Gás Fórum. O evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de agosto no Rio de Janeiro e vai apresentar a visão oficial do governo e do setor produtivo sobre os assuntos legais da indústria de gás natural nacional.Informações no site www.antectreinamento.com.br.

CRECOSH – O Centro de Revitalização e Expansão da Consciência do Ser Humano (Crecosh), realiza todas às terças e quintas-feiras, Unificação Divina, nos seguinte horários: 11h e 19h. O agendamento deverá ser feito por telefone. Durante a prática da Unificação Divina, os participantes saberão detalhes das práticas de visualização com a energia e orientação dos Mestres da Grande Fraternidade Branca de Luz empenhados na elevação espiritual da humanidade. Outras informações no telefone (21) 2221-8392.

Artigos Relacionados

Edify Education participa da II Jornada Bett Educar Online

Evento tem como tema 'Transformação Digital e Humana da Educação'.

Fundaj apresenta exposição ‘As muitas vozes do livro’

É a segunda edição da Festa Digital do Livro. Materiais foram disponibilizados no YouTube da Fundaj (youtube.com/channel/UC-jnE9_5gkOr5PKKEWGX5vQ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Estado do Rio registra 68,8 mil novos MEIs

Alimentação fora do lar foi o segmento com mais abertura de empresas, com 10,4 mil novos microempreendedores.

Volume de vendas do varejo restrito regrediu em março

'Recuo foi acima do esperado por nós (-3,4%) e pelo mercado (-5,1%)', diz Felipe Sichel.

Quase 80% não trabalham totalmente remoto na pandemia

Segundo levantamento sobre adaptação ao modelo de teletrabalho, 49,7% dos entrevistados estiveram na empresa semanalmente.

Tunísia pretende exportar 80 mil toneladas de frutas

País produz pêssegos, nectarinas, damasco, ameixa e estima aumento de 7% na safra de frutas em 2021; grandes importadores são Líbia, França e Itália.

Rio acaba com toque de recolher

Novas medidas têm validade até o dia 20 de maio; medidas podem ser revistas.