Clube de descontos é a aposta de startup para fomentar a economia

Dois amigos resolveram se unir para contribuir com saúde e bem estar acessível, criando o Meu Clube Care.

Pandemia, preços nas alturas, economia estagnada, preocupação com a saúde, foram os motivos que impulsionaram dois amigos a abrir um negócio próprio juntos. A ideia inicial era ser um clube de vantagens, que maturou para um serviço que pretende somar na qualidade de vida das pessoas, seja na saúde, seguros, assistência veicular, lazer, cuidados com o pet, cursos, crédito consignado, descontos em viagem e até eventos culturais, assim nasceu a Meu Clube Care, uma startup que pretende revolucionar a economia criativa com descontos em saúde e nos mais variados serviços.

Os empresários Humberto Morel e Wagner Finetto, desejavam algo que pudesse facilitar o acesso ao cuidado da saúde e que melhorasse a qualidade de vida das pessoas de forma econômica, dando acesso a benefícios com preços populares, então os dois resolveram somar forças neste projeto para ajudar a poupar dinheiro na hora de ter serviços de saúde, educação e entretenimento, tudo pelo celular, ou apenas utilizando o CPF do associado para obter os descontos com as empresas parceiras.

Wagner Finetto, engenheiro, com vasta experiência no segmento de benefícios e meios de pagamento, trabalhou em grandes empresas como gestor de pessoas, é adepto de uma vida saudável, além de ser amante incondicional dos bichos. O co-founder, com alma empreendedora, conta que a pandemia tem mudado a forma de pensar e se comportar das pessoas, e nos negócios não seria diferente. Ele que é bastante engajado, politizado e conservador, atento aos acontecimentos que podem mudar o futuro do país, gerou este formato pensando em trazer facilidades às pessoas. “nós queremos melhorar a vida das pessoas”, conta.

Seu sócio, o também engenheiro químico, Humberto Morel, com experiência no segmento de benefícios e meios de pagamento, trabalhou por 13 anos no Banco Bozano Simonsen como gestor de Previdência Privada, e por isso viu neste formato benefícios um projeto que tende a ter êxito. Ele conta que fará de tudo para colaborar com a vida das pessoas. “Estamos vivendo tempos difíceis, para nós será gratificante ver as pessoas mais felizes, vivendo um novo normal, poderem sorrir e abraçar de novo, tendo nossos serviços como facilitador de uma vida de qualidade”, comenta o empresário.

O serviço é exclusivo para empresas com CNPJ, que desejem fornecer benefícios aos seus profissionais. Aos colaboradores, basta escolher os planos que melhor convier, sem nenhum tipo de carência na adesão. Através de uma rede de descontos, o associado pode obter uma economia significativa, na utilização de consultas médicas a R$ 20, e exames de rotina a R$ 5.

Dentre os planos há o “Platina”, por exemplo, que oferece exames e consultas, além de um atendimento ambulatorial, com uma tabela de cobertura, que apresenta preço simbólico de R$ 1, em uma rede de 7 clínicas espalhadas na cidade do Rio de Janeiro. Sem nenhuma burocracia o assinante pode aproveitar das vantagens do clube, de forma prática e útil.

O Meu Clube Care possui 8 co-branding (parceiros): A Rede World Med (clínicas), Givercard (Rede de descontos), SulAmérica (seguros e odontologia), a Prima Vida (odontologia), Santécorp grupo Fleury (telemedicina), One 7 (empréstimo consignado), Coletiva (assistência veicular), BS Oportunidades (cursos de especialização) e uma rede com cerca de 150 clínicas veterinárias que compõe o programa SOS Pet na região metropolitana do Rio.

Para os sócios, os tempos difíceis com a queda na renda do brasileiro e a qualidade de vida reduzida de forma drástica, fazem com que, em meio a este caos, eles se comprometam ainda mais com seus investidores em fazer a startup se tornar autossustentável. A dupla reuniu um time de especialistas preparados para auxiliar seus associados da melhor forma possível, e acreditam que o clube de descontos pode gerar uma economia mensal de até duas vezes o custo do plano mais caro da modalidade single cujo valor é de R$ 90, o que se torna importante na hora de economizar com os gastos mensais.

Mais informações e contato através do site: https://meuclubecare.com.br/

Artigos Relacionados

Vivant lança lata comemorativa ao Dia Internacional do Orgulho LGBT

A lata estampa as cores do arco-íris e traduz o posicionamento da empresa sobre o respeito à diversidade.

WePAD aproxima público das fraldas geriátricas Tena

Ação pretende ajudar consumidores a desmistificarem tabu para compra do produto.

Crise na economia atinge PMEs que lideram pedidos de falência no país

Pequenas e médias empresas também lideram pedidos de recuperação judicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

CVM lança novo Sistema de Gestão de Fundos de Investimento

A partir de 5 de julho, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) irá disponibilizar o novo Sistema de Gestão de Fundos de Investimento (SGF)....

B3 acolhe novo fundo gerido pela XP Asset

Aconteceu nesta terça-feira, na B3, o toque de campainha para comemorar o lançamento de mais um ETF (Exchange-Traded Fund), que é um fundo de...

Airbus e chinesa AVIC fazem parceria

Um projeto de equipamento de fuselagem do Airbus A320 foi lançado em conjunto pela Airbus e pela Aviation Industry Corporation of China (AVIC) nesta...

BID lança guia para ajudar na emissão de títulos sustentáveis

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) lançou um guia para auxiliar e fomentar a emissão de títulos temáticos. O lançamento acontece por meio do...

Vivant lança lata comemorativa ao Dia Internacional do Orgulho LGBT

A lata estampa as cores do arco-íris e traduz o posicionamento da empresa sobre o respeito à diversidade.