Clube dos Seguradores da Bahia debate com Mapfre Seguros

Compartilhamento das informações, com o tema 'Corretor 360º'.

Seguros / 22:44 - 18 de nov de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Com a finalidade de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, o Clube dos Seguradores da Bahia planejou um novo evento online, tendo o foco no compartilhamento das informações, com o tema “Corretor 360º”. A transmissão remota acontece no próximo dia 27, às 19 horas e conta com a participação do gerente da Sucursal da Mapfre, Renato Magalhães; do gerente de Seguros Gerais Norte/Nordeste, Reinaldo Junior e do diretor Territorial Norte/Nordeste, Antônio Edmir.

Para o presidente do Clube, Fausto Dorea, trazer os gestores das companhias de seguros é importante, não só para dar suporte e ampliar o relacionamento, mas também como ferramenta estratégica no aumento da comercialização de apólices. “O Clube tem feito transmissões com freqüência, com a finalidade de dar continuidade as suas atividades, além de procurar nas seguradoras, ferramentas facilitadoras para conduzir de forma cada vez mais ágil, todas as operações que agreguem para os nossos associados e principais parceiros de negócios, que atuam comercializando para as seguradoras. Estamos em um período complicado, onde todos precisam se ajudar em todas as circunstâncias. E o nosso objetivo é dar suporte em todos os momentos”, explicou.

As apresentações são transmitidas através da plataforma Zoom. Para participar, é só enviar um e-mail para evento@clubeseguradoresbahia.com.br. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.

 

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor