25 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 20, 2021

Clube dos Seguradores da Bahia debate com Mapfre Seguros

Com a finalidade de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, o Clube dos Seguradores da Bahia planejou um novo evento online, tendo o foco no compartilhamento das informações, com o tema “Corretor 360º”. A transmissão remota acontece no próximo dia 27, às 19 horas e conta com a participação do gerente da Sucursal da Mapfre, Renato Magalhães; do gerente de Seguros Gerais Norte/Nordeste, Reinaldo Junior e do diretor Territorial Norte/Nordeste, Antônio Edmir.

Para o presidente do Clube, Fausto Dorea, trazer os gestores das companhias de seguros é importante, não só para dar suporte e ampliar o relacionamento, mas também como ferramenta estratégica no aumento da comercialização de apólices. “O Clube tem feito transmissões com freqüência, com a finalidade de dar continuidade as suas atividades, além de procurar nas seguradoras, ferramentas facilitadoras para conduzir de forma cada vez mais ágil, todas as operações que agreguem para os nossos associados e principais parceiros de negócios, que atuam comercializando para as seguradoras. Estamos em um período complicado, onde todos precisam se ajudar em todas as circunstâncias. E o nosso objetivo é dar suporte em todos os momentos”, explicou.

As apresentações são transmitidas através da plataforma Zoom. Para participar, é só enviar um e-mail para evento@clubeseguradoresbahia.com.br. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.

Artigos Relacionados

Procura por serviços de saúde a preços populares aumenta

Devido à necessidade de não depender do sistema de saúde público e obter proteção em casos de falecimento, a demanda de beneficiários que se...

Quali entrega prêmios aos corretores

“Trabalhamos constantemente para estreitar ainda mais nosso relacionamento com o corretor.

Kuantta Digital promove 1ª transmissão remota de 2021

Para o fundador da Kuantta, Arley Boullosa, falar sobre a transformação das metas em resultados é fundamental, devido ao cenário da economia, que permanece delicado. “É um momento muito importante para os corretores de seguros no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Exportações de suco de laranja recuam 23% entre julho e dezembro

Safra menor e estoques mais elevados estão entre as principais razões para a baixa.

Os desafios para Joe Biden nos EUA

Avanço da Covid-19 pode fazer com que democrata e equipe tenham que apagar alguns incêndios no começo do mandato.

Mercados sobem em véspera do Copom

Campos Neto, presidente do BC, participa da primeira sessão da reunião do Copom.

Mercados locais sobem seguindo Bolsas mundiais

Dia amanhece com tendência de alta para o mercado interno, seguindo NY na volta do feriado.

Contra tudo temos vacina

Dia promete ser de mais recuperação da Bovespa, dólar fraco e juros em queda.